A Lagoa Azul

Oi gente *---*
Hoje aqui no túnel do tempo vamos falar sobre o filme "A lagoa Azul". Vamos concordar que ele não é tão antigo por causa da globo que insiste em passar ele trezentas vezes na seção da tarde. Por isso, algumas pessoas torcem o nariz para o filme, simplesmente porque enjoaram. Eu, por exemplo, não assistiria o filme tão cedo, somente porque sei tudo o que vai acontecer, mas se passar um tempo até eu "esquecer" pelo menos as falas, (risos) quem sabe eu assista, até porque é um filme bom.
Toda a história acontece quando Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) juntamente com um velho marinheiro são os únicos sobreviventes de um naufrágio. Eles ainda são crianças e não tem muito noção do que está acontecendo, até que o marinheiro morre e eles são obrigados a descobrir e sobreviver numa ilha. Eles crescem e com a adolescência vem também as descobertas que todos os jovens passam, até que em meio delas Emmeline e Richard descobrem o amor. Após isso eles vivem também a descoberta do sexo, até que por meio disso Emmeline engravida e os dois têm um bebe :)
Não vou contar o resto, porque todo mundo sabe  mas só posso dizer que quem adora filmes românticos e meio dramáticos vão se amarrar, rsss.





E aí, quantas mil vezes já viram o filme? RSSSS
Beijo!

thaisusy
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário em meu blog!
    :)
    http://doncarioca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando era pequeno fiz uma piada com o titulo do filme ... de uma lagosta que tinha cruzado com um camaleão e ficou azul, qual o titulo do filme? A lagosta azul.. espero que goste...

    ResponderExcluir
  3. legal seu blog ^^ e poxa Lagoa Azul hein hehehehe, já vou seguir!

    ResponderExcluir
  4. seguindo de volta, muito bom seu blog,adorei o cabeçalho, muito bem feito. parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ele nunca é cansativo! ;) amo demais da conta esse filme! s2

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D