Batidinha de frutas


Oi gente *--*
Hoje aqui na seção vou mostrar uma receita de batida de frutas! Uma vez, quando tinha ido à casa de um amigo ele me fez provar uma batida de frutas. Me fez provar na marra mesmo, porque não sou muito afim de bebidas alcóolicas e quando provei.. gostei ! Era bem leve, tinha mais sabor da fruta do que do alcool.
Então eu resolvi procurar pela net como se faz. Encontrei uma e liguei pra ele só pra confirmar se era assim mesmo que era o preparo e ele confirmou tudinho *--* . Então vou mostrar aqui, como preparar uma batidinha de frutas ! Vamos lá?

Os ingredientes necessários para fazer são:
* 1 lata de leite condensado
* 2 xícaras de gelo picado
* 2 xícaras de polpa da fruta da sua preferência (morango, abacaxi, manga, acerola..)
* 1 xícara de vodka, cachaça ou rum. De boa qualidade.

O modo de preparo é super simples !
* Bata tudo no liquidificador e sirva à vontade :)
Para quem não gosta muito do sabor do alcool (assim como eu), o ideal é colocar maior quantidade de polpa da fruta! Fica uma delícia *--*

Gostaram da dica? Espero que sim!
Beijos e se beber não dirija ! hehe

thaisusy
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D