Castanhas com chocolate


Oi gente *--* !
Criamos uma seção para receitas, mas nada de receitas longas, dificeis e caras! Vamos mostrar receitas simples, que vocês podem fazer rapidinho e além do mais, super deliciosas ! *---*
Hoje, vou mostrar a receita para fazer Castanhas com chocolate! Quem não gosta de chocolate? rss , como (quase!) todo mundo gosta, é perfeito para servir para amigos em porções pequenas ou para visitas surpresas. Vamos lá?

Para que dê tudo certinho, você precisa de:

* 750g de castanhas
* 200g de chocolate de culinária
* Chantily

O modo de preparo é bem simples, olha só:

Corte as castanhas no meio e as deixe cozinhanndo na água durante 1 hora. Deixe elas escorrendo, descasque e deixe em repouso ou na geladeira durante 30 minutos. Enquanto esse tempo passa, você pode ir derretendo o chocolate em banho maria. Pronto! Coloque as castanhas em um recipiente, cubra com o chocolate e decore a vontade com o chantily (e morangos!) Uma delícia ! 

Se der tudo certinho, chamem eu e a camy para testar e dar uma nota ok? kkkk, beijos!

thaisusy
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D