Coque solto *--*


Oi !
Hoje aqui na seção, vou falar de um penteado que promete ser muito usado no próximo verão: o coque solto. Não é uma novidade, porém ultimamente ele foi considerado um penteado, assim como tranças e coques clássicos. Eu uso esse tipo de coque quase todos os dias, acho bem prático, rápido e também muito bonito ! É um boa pedida para os dias quentes, além de ser ousado e bem fresquinho!
Muitas famosas e celebridades adotaram o coque solto inclusive para grandes festas e premiações, claro, que um coque mais elegante dependendo da ocasião deve ser melhor elaborado, perdendo um pouco da praticidade, porém mesmo assim é mais rápido que outros penteados, sem deixar de ser bonito.

Primeiro, vou mostrar passo-a-passo como fazer um coque casual, para o dia-a-dia, assim como a Selena Gomez costuma circular por aí, que é lindo!


a) Separe todo o cabelo para um lado e separe também algumas mechas e a franja para frente.
b) Puxe o comprimento do cabelo para trás e sem apertar muito prenda ele. Deixando um pouco "folgado". Prenda com grampos, de preferencia no mesmo tom do seu cabelo, para ficar quase invisivel.
c) Com um pente bem fininho, puxe alguns fios para dar um ar bagunçado, mas não tanto, rs.
d) Puxe uma mecha que tenha ficado solta (a maior) e prenda junto com o coque, com o auxílio de alguns grampos!
Pronto, se quiser pode finalizar com um pouco de spray fixador, vai ficar lindo!



Agora, um passo-a-passo para coques mais sofisticados. Uma boa pedida para festas!


a) Separe a franja e deixe alguns fios soltos antes de puxar a parte de trás do cabelo
Separe a franja e deixe alguns fios soltos antes de puxar a parte de trás do cabelo
b) Com o auxílio de grampos, prenda os fios aleatoriamente.
c) Ajuste os fios menos soltos, prenda-os.
d) Use um spray fixador para manter o coque firme.
e) Nesse tipo de coque, é indispensável que voce complete o penteado com algum acessório, pode ser uma tiara, uma presilha fofa ou o que sua imaginação pedir, porém evite acessórios grandes demais.
f) A diferença do coque casual, é que na frente, o penteado tem um aspecto mais certinho e as mechas soltas são grandes e ganham uma forma (pode ser ondulada, fica lindo!).


Gostaram das dicas e do passo-a-passo? É um penteado lindo e fica lindo em qualquer guria, experimente!
Beijos !

thaisusy
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D