O monstro do armário

Oi gente !
Sempre quando lembro da minha infância e filmes, lembro que morria de medo de filmes de terror. E quando penso em filmes de terror, só me vem um à cabeça: O monstro do armário. Gentee quem nunca viu esse filme? Esses dias eu tava vendo o trailler e morri de rir, completamente trash mas tipo, eu morria de medo na época! Pedia pra dormir com meus pais, morria de medo de abrir meu guarda-roupas e até hoje não durmo se estiver uma aberturinha se quer no guarda-roupas, talvez culpa desse filme. E tenho certeza que não marcou somente a minha infância, como também de muitos. Vivia passando na sessão da tarde, no Sbt hahahaha.



No filme, várias pessoas começam a morrer misteriosamente depois que um monstro sai dos seus armários e os matam. Isso chama atenção de um repórter, seu filho e dois professores que resolvem investigar!
O filme é supeeeer bom! Pros mais adultos é hilário, super engraçado e para as crianças.. pode ser traumatizante! rssss




Eu super recomendo o filme, bora correr para a locadora?
Nostalgia de primeira ! hehe.
beijos!

thaisusy
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. kkk vou procurar. Obrigada por me visitar já estou seguindo! bjus Deixei um selinho para vc é só ir em http://2.bp.blogspot.com/-bKzA0yNc1EA/TsKafeMZ5PI/AAAAAAAABAE/PwmmNDH0qcQ/s1600/Item-1095534-500.jpg

    e pegar o seu espero que goste! bjus

    ResponderExcluir
  2. Kkk muito bom esses filmes que fazem você lembrar do passado! *-* Diferença dos filmes de ontem para os de hoje...

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aqui no meu bairro nem tem mais locadora... e se tivesse n sei se teria esse filme, uma pena, nem tem terror antigo...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog... show de bola!!!

    Entre no meu e se gostar clique em curti e deixe um comentario!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA.
    _________________________
    http://www.preguicaalheia.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D