Poodles !


Oi !
Hoje aqui na seção vou falar dos poodles !
São cachorros dóceis, brincalhoões e muuuuito fofos! Existem três tipos de poodle:  gigante, médio e o toy!
Os poodles são cãezinhos ideais para quem mora em apartamento, já que costumam ser bem obedientes quanto à fazer suas necessidades nos lugares indicados, quanto ao comportamento e são bem quietinhos *--* Mas pra quem tem bastante espaço na casa também é super bom porque como são brincalhões, eles adoram correr e brincar com o dono !
Como para qualquer outro animal, os cuidados básicos são uma boa alimentação, um local bem limpinho para ele e muito carinho e disposição/tempo para passar com ele.
Para a alimentação do poodle o recomendado é sempre ração, aquelas da linha super premium ou premium é sempre boa para qualquer tipo de cachorro! Os banhos, devem sempre ser quinzenalmente ou semanalmente, dependendo somente se ele se sujar muito ou não!
Um poodle custa em torno de R$100,00 a R$600,00, dependendo do tamanho, raça e os traços ! Porém, também há para adoção (o que eu super apóio e recomendo), só procurar em ONG's de animais da sua cidade ou próximo.
Poodle Gigante


Poodle Toy                                                                    Poodle Médio


E aí, voce tem vontade ou ja teve um poodle? conta aí :B
beijos!
thaisusy


"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão."
( Marquês de Maricá ) 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. aIN EU ADORO ESSA RAÇA, ELES SÃO MT LINDINHOS. Amo cachorros, pena que não tenho mais, pois meu irmão teve alergia, tivemos que dar =/
    passa lá? tá rolando sorteio
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/leitoras-e-suas-unhas.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D