Clique Alimentos

.

Olá ! Hoje aqui na seção, a dica é suuuper bacana! Se trata de um site, onde voce clica e doa alimentos sem gastar nada, vale somente um clique! O Banco distribui alimentos a instituições beneficentes previamente cadastradas, beneficiando milhares de pessoas carentes.

O funcionamento do site Clique Alimentos é simples: após acessá-lo, o internauta clica no prato com a inscrição “clique e doe” e assim doa 1 kg de alimento para o Banco de Alimentos. A doação é realizada porque uma empresa patrocina a sua doação, quem clica não gasta nada.

Bora clicar aqui?



Um clique não custa nada! Cliquem, façam sua boa ação do dia ! (:
beeeeijos!

thaisusy
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. sou meio cético com essas coisas
    mas não custa nada né

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de seu blog :)
    Já segui.
    Mas, você aceita parcerias?
    http://aminhavidanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum... vale uma olhada. A ideia, a príncípio, me parece boa. Acho que ajudar o próximo é sempre uma ação válida! =D Valeu pela dica. Usar a blogosfera em prol de algo tão bonito é louvável ... Parabéns =)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!!
    Sua postagens são otimas, continue assim!!
    Kissus ;*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D