As 5 músicas que não suporto mais ouvir

Oioi, boa tarde!

Ontem eu estava indo trabalhar de ônibus e uma pessoa muito legal (só que não) ligou seu celular no viva voz e começou a ouvir "Parangolé - Rebolation". Sério, em que ano esta pessoa está??????????? A música pode ser até legal pra ela, mas cara... tem músicas que se tornam insuportáveis só pela frequência que tocam. 

Algumas músicas tocaram tanto nas rádios, MP3's e afins que sinceramente.. não aguento mais. Segue uma lista das cinco músicas que eu não suporto mais ouvir.

1) Ai se eu te pego - Michel Teló (Não vou nem comentar)



2) Gangnam Style - Psy (Pra falar a verdade desde a primeira vez que ouvi nunca mais quis escutar novamente.. ai que música chata!)



3) Pássaro de fogo - Paula Fernandes (Vai se entregar pra miiiiiiiim..)




4) TchuTcha - João Lucas e Marcelo (Ta aí uma música que nunca devia ter nascido)



5) Tchetchererererererererererere - Gustavo Lima (Ai gente, por favor né)






Tô orando por essas pessoas que ainda ouvem essas músicas. Amém! 



@princesadachina
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D