Dica da vez: Futureme.org

Olá, boa noite!

Hoje vou dar uma dica de um site que eu sempre uso e acho muito legal. É o Futureme que é um site em que você escreve textos, mensagens e até posta fotos que serão entregues numa data pré-cadastrada! Legal né? Ou seja, você pode enviar uma carta para seu futuro!

O site tem layout muito parecido com uma caixa de e-mail, é em inglês mas super fácil de entender. Daí é só escrever alguma coisa que você queira ler no futuro, programar uma data e pronto! Só esperar a data de entrega <3

Lembrando que você pode também enviar esta carta para outra pessoa, na data que quiser.

Conheço esse site há muito tempo. Inclusive às vezes ainda recebo algumas cartas que escrevi em 2010 em que minha visão para esta data era completamente diferente. É muito bacana, sempre gostei de diários, de guardar cartas e esta é uma forma de resgatar este clima de nostalgia.

Acabei de me enviar mais uma carta para ser entregue no dia 27/12/2014! Experimentem, é uma delícia!




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que legal, muito interessante, com certeza vou dar uma passadinha por lá. ^^
    XOXO
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awwn *0* Já tinha ouvido falar desse site.. Acho muito legal, funciona como um diário, mas para o futuro né?! Muito maneiro :)
    Curtindo a página aqui, obrigada por passar e deixar sua opnião em meu blog. Seu blog ta como "blog do dia" na pagina do meu. Bj Bj :*
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei! Vou mandar uma carta para a futura eu. Obrigada por compartilhar um site tão legal assim :)

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhado no site, parece ser muito bacana, beijos flor :)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D