365 oportunidades para mim


Olá boa tarde!

O tema desse post é um pouco clichê para essa época do ano e eu até já fiz algo parecido com esse mas sem muitos detalhes. Vou deixar registrado aqui todos os meus planos e metas para o ano de 2013 e, mais do que escrever aqui, quero ver isso lá em 2014 e pensar "poxa eu fiz tudo!!". 

Segue a lista do que eu mais quero fazer e realizar neste ano que desde o primeiro dia começou muito bom.

- Janeiro: Tinha uma única meta que já foi realizada. Pretendo aproveitar este mês para me preparar para os meses seguintes. Aproveitar o mês do meu aniversário, sair bastante, conhecer muita coisa nova e também pessoas. No mês passado (dezembro) comprei o Summer Pass do Hopi Hari e pretendo ir muuuuito nesse mês, hehe. Vou também ser mais compromissada com as minhas consultas, exames e tratamentos. Tem que dar certo!

- Fevereiro: Espero estar com meu blog ainda e estar postando com uma grande frequência e ter conhecido muita gente bacana através dele. Pretendo voltar ao inglês e já estar começando minhas aulas de dança.

- Março: Espero que já tenhamos mudado de casa e que as coisas estejam bem aqui em casa e com meu pai. Espero que meu cabelo esteja do tamanho ideal. Este também será o último mês com o Summer Pass #chateada.

- Abril: Nesse mês provavelmente já vou estar cuidando do meu cabelo junto com a Bia. E espero que eu também já tenha um novo celular. Espero que nesse ponto eu não esteja brigada com ninguém e que com todos os outros que já briguei esteja tudo resolvido.




- Maio: Espero que meu mau humor tenha passado e que meu relacionamento com a minha mãe esteja bom. Quero também estar me dando muito bem com a dança e começar um novo curso que ajude na minha timidez. Quem sabe Teatro!

- Junho: Tenho certeza que as coisas lá no meu trabalho estarão indo bem e é assim mesmo que quero manter. Quero que as minhas amizades continuem as mesmas porém mais fortalecidas. Quero que a Bia ainda esteja namorando com o Vinicius porque eles realmente fazem um casal bonito. E que a Fabiana ainda esteja feliz da vida casada com o Cliff. É meu sonho. Este é o mês do aniversário da Susy.

- Julho: Quero que em todos esses meses eu tenha a companhia da minha melhor amiga e que as brigas tenham acabado, eu a amo muito e sei que é fundamental para todos os meus anos. 

- Agosto: Quero que a minha web/novela/diário esteja em andamento. Amo escrever novelas e histórias e quero que isso esteja em desenvolvimento. Quero já ter voltado lá no Wet'n Wild e também ter conhecido uma cidade nova (e quem sabe um Estado!)

- Setembro: Mês do aniversário da minha mãe <3 Quero que ela esteja mais feliz do que nunca, com a casa dos sonhos, emprego dos sonhos e filha dos sonhos (eu, hehe). Este mês é totalmente dela e vou fazer de tudo para fazê-la feliz.




- Outubro: Quero estar me dando bem no trabalho, cursos e danças. E aqui no blog também! Espero ter tirado o aparelho dos dentes e estar com um sorriso lindo.

- Novembro: Quero ter ido há vários shows da minha banda preferida (tanto nacional quanto internacional) e ter ido mais vezes ao teatro, cinema e exposições. 

- Dezembro: Espero ter seguido todas essas metas e principalmente ter me encontrado. Quero muito estar confiante do que eu sou, do que eu quero e o que farei para mudar meu futuro. Tenho certeza de que tudo o que eu viver durante o ano me ajudará a decidir isso e assim quero que seja. Espero que o ano tenha sido bom e intenso.


Essas são as minhas metas para 2013. Não inclui faculdade porque são coisas que ainda estou determinando e não quero falar antes da hora, quero estar segura! Oremos para que eu consiga, hehe o/
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Então boa sorte para suas 365 dias de oportunidades esse ano. E um feliz 2013 e que nesse ano você consiga tudo que e você queria. Gostei demais daqui.

    http://www.rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela parte que me toca rs s2 eu amo mto vc e tenho certeza que vamos conseguir tudo juntas como é desde qnd nos conhecemos ! obg por tudo amo mto vc ! Bia Ursinha rs *---------*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D