As músicas mais tocadas de 2012

Eu sei que estou um pouco atrasada para fazer a retrospectiva das músicas mais tocadas de 2012 mas estava ouvindo algumas músicas do ano passado e acho importante documentá-las aqui 

Sem muitos rodeios, vamos às músicas mais tocadas (com comentários) *-*

Para ouvi-las é só clicar em cima do nome :D

 Gangnam Style - Psy - Assim que ficou "famosinha" tentei não ouvir tanto para não grudar e, hoje em dia, quando ouço gosto bastante da batida :P

 Call me maybe - Carly Rae Jepsen - A letra é bestinha mas a música é fofa e gruda.
 Somebody That I Used To Know - Gotye - Lembro da minha amiga Bia. Gostamos dessa música. s2
 Whats makes you beautiful - One Direction - Lembro da minha amiga Fabi porque sempre que tocava essa música euzinha estava na casa dela, hehe.
 É tenso - Fernando e Sorocaba - Essa música é divertida, vai!
 Long Live - Taylor Swift - Muito linda porém enjoativa
 Camaro amarelo - Munhoz e Fabiano - Agora eu fiquei do-do-do-do-doce doce 
 Criminal - Britney Spears - Essa música se torna simplesmente insuportável depois que você enjoa, sério! Não suporto mais ouvir t.t
 Sexy and I know It - LMFAO - Música top s2
 Balada boa - Gustavo Lima - tchetchereretchê tchê
 Assim você mata o papai - Sorriso Maroto - Minha mãe gosta dessa música kkk hit dos pedreiros
 We are never ever getting back togetter - Taylor Swift - Minha música s2 Super linda
 Moves Like Jagger - Maroon 5 - Não gostei dessa música, socorro
♥ Give me all your luvin' -  Madonna - Eu e minha mãe gostamos dessa música hehe
 Boyfriend - Justin Bieber - Vivia no top 10 da MTV enquanto eu estava de férias. Eu gosto dela, rs.
 Someone Like You - Adele - Não gosto dessa música, muito drama né
 Eu quero tchu, eu quero tcha - João Lucas e Marcelo - Por mais chiclete que ela seja eu nunca gostei mas ás vezes canto pras zamigas
 Payphone - Maroon 5 - Não gosto dessa música tbm. Acho chata
 Lighters - Bruno Mars - Não me gusta Bruno Mars
 Rabiosa - Shakira - Amo Shakira, in love com essa música até hj
 Gatinha Assanhada - Gustavo Lima - Lembro de uma pessoa, hm.
 We Found love - Rihanna - Lembro do Playcenter, últimas noites de Terror
 Dance Again - Jennifer Lopez - Não me gusta
 Turn up the music - Chris Brown - Nunca ouvi mais do que 10 segundos dessa música
 Blow me - P!nk - Amei essa música à primeira vista 
 Céu Azul - CBJR - A música mais linda forever 
 Stronger (What Doesn't Kill You) - Kelly Clarkson - Lembro da Thay s2
Buquê de flores - Thiaguinho - Baixei essa música para minha mãe e ela ficou um tempão aqui na minha pasta de músicas. Sempre caia ela na reprodução e eu até decorei kk
Kuduro - Latino e Daddy Kall - Essa música é a trilha sonora do meu 2012. Cada um tem aquilo que merece né. 

Essas foram as músicas mais tocadas de 2012 e é claro que eu não gosto de todas. As minhas preferidas são: Taylor Swift, Shakira, Kelly Clarkson e Madonna. Alguém aí também curte essas músicas? Comentem :P
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. oie olha essa parceria que legal , eu fiz para o meu blog. Vê se gosta dela http://www.guerranopapel.com/p/parceiros_31.html (:
    ps. amei a postagem (:

    ResponderExcluir
  2. A maioria delas eu gosto ((: Beijos
    http://dudapaesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, hehe :P
      Beijão Duda, vou visitá-la também

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D