Cinema: Detona Ralph


Olá blog, boa tarde!

Ontem fui ao cinema e por não ter nenhum outro filme no horário em que eu estava lá, decidimos (eu e minha amiga), assistir o filme Detona Ralph. E não me arrependi!
Quem me conhece sabe que eu não sou muito afim de filmes que são desenhos ou animações e que prefiro comédia romântica, terror (aprendi a gostar hehe) ou drama. Na verdade eu fui ao cinema ontem para assistir drama, mas como não tinha nenhum em cartaz.. #chateada.

Gostei muito do filme e me surpreendeu bastante. É engraçado, tem fundamento e não é apenas uma histórias de bichinhos engraçados. Tem horas que dá até vontade de chorar, rs. É muito legal e eu indico! O filme é uma boa pedida para os fãs de fliperama! 

Segue a sinopse do filme, feita pelo site Cine Pop:

Detona Ralph conta a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o mocinho perfeito, Felix. O problema é que ninguém gosta de bandidos, mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun, Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples - ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope, uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um mocinho. 


    Trailer do filme




Repito que indico o filme! É muito bom e fofo para as crianças e também adultos, hehe.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sou o contrário de vc, hahaha eu amo desenhos animados, e esse filme é incrível :D

    Bjinhos
    @laialii

    ResponderExcluir
  2. Aaa eu vi esse filme com meu amor!!
    Muito legal haha'

    Conheci seu blog por acaso e estou adorando!
    Já estou seguindo, se puder seguir o meu,vou adorar!!
    www.andressadiniz.com

    Beijos e muito sucesso!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D