Filme: A orfã



Hoje vou falar de um dos poucos filmes de terror que eu assisti e gostei. Na verdade acho que preciso assistir mais filmes porque antigamente morria de medo então devo ter assistido não mais do que cinco filmes desse gênero. 

Aposto que muita gente já viu esse filme e gostou pra caramba também. Não é bem um filme de terror.. a história toda é feita com muito suspense e demora um pouco até você entender tudo o que está acontecendo. Aí quando você entende, a menininha fofa mostra que é uma mulher de 33 anos e começa a matar todo mundo. Fim. kkkk

É claro que eu não vou ficar contando o filme né! Indico que vejam de preferência à noite, no escuro e sozinhos <3



Segue a Sinopse feita pelo site CinePop:

John e Kate passam por uma tragédia familiar. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther os conquistam prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.

Trailer do filme:



Eu adorei esse filme mas confesso que deu um pouquinho de medo da primeira vez que vi porque filmes com crianças me deixam assustada, rs. Inclusive pra fazer este post fiquei com medo de procurar imagens e assim que achei, salvei rapidinho e depois apaguei! KKKKKK, dá medo né?

Alguém aí já viu este filme? Eu indico!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. HAHAHA, é ótimo :D Amei seu blog, seguindo viu segue de volta?

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk antes eu gostava de filmes de terror, hoje nao assisto mt =x

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti umas 3 vezes e não me arrependo de assisti é muito bom esse filme.
    Vou vê se eu alugo esse fim de semana pra eu ver rs.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha esse filme em dvd mas de tanto assistir furou o cd hahaha Acho bem legal e eu não tenho medo de filmes de terror, desde pequena assisto. Influência da minha mãe haha

    Eu te indiquei em uma tag no meu blog, gostaria que você respondesse, claro se quiser, e se caso participe deixa o link no meu blog para que eu possa ver http://conversadecloset.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-voce-levaria-na-sua.html :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furou? kkkkkkkk oloco! Verdade, esse tipo de influência pega! Até porque é tudo de mentirinha né? As coisas pioram quando são baseados em fatos reais! hehe
      Vou visitar seu blog,
      Beijão!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D