Garotos invisíveis


Se você não acredita em superpoderes e mutantes, mude seus conceitos agora. Vou apresentar uma espécie comum entre o universo masculino: os garotos invisíveis. Sim, são comuns. Não lembro de ter acontecido comigo mas muitas amigas se queixam desse tipo de garoto e olha.. dá um trabalho viu! 

Vou explicar melhor: são garotos que geralmente rola um sentimento, se for mais além vocês até ficam mas não passa disso. É tipo um caso inacabado. Vocês não terminam o lance mas também não dão continuidade. É um fantasma que sempre ressurge.

Isso também acontece muito em casos de namoros rompidos recentemente: vocês terminaram, sempre ficam e as coisas não mudam: vocês continuam separados. 
Para casos de namoro é ainda mais complicado porque o sentimento é mais forte. Ficar com uma pessoa amada (invisível) é uma forma de masoquismo, sério!

É exatamente nessa parte que entram os garotos invisíveis: 
Eles te mandam uma mensagem de texto, dizem que estão com saudades e marcam de te encontrar lá no mesmo lugar de sempre. Ele pede desculpas por ter sumido, diz que sentiu sua falta e pretende reatar todo aquele clima de antes. Você fica animada e já começa a traçar planos. Você fica com ele. E no outro dia, nada de mensagem, nada de ligação, o cara simplesmente some.

Dois meses depois ele responde sua mensagem com um "Oi, lembra de mim? Você sumiu.. tô com saudade! Podemos nos ver?". Essa é a vida do garoto invisível. Tem como não odiar?

Há também um outro tipo nesse mesmo grupo: são aqueles garotos que demonstram não querer mais ficar com você mas não quer que você fique com ninguém. Ele diz que te ama e que você é a garota da vida dele mas não marca de te ver, não manda mensagens e não atende suas milhares de ligações. Então você decide seguir a vida e esquecê-lo mas ele não deixa. Quando percebe que você está se afastando, ele se aproxima, te beija, manda um verso de uma música fofa e some de novo.

Para não colocar toda a culpa nesses garotos vou dar um exemplo de uma situação que também acontece MUITO e que nem sempre a culpa é dele. Há garotas que tornam esse garoto invisível. Está na cara que ele não quer nada, inclusive ele deixou isso muito claro e mesmo assim a garota pensa nele, faz planos, manda bilhetes apaixonados e diz pra todo mundo que um dia eles ficarão juntos. Ele não se faz presente na sua vida e mesmo assim você o deixa lá, como receptor dos seus sonhos e futuro namorado. Não é estranho?

Eu sou adepta ao "quebrar a cara". Acho que vale muito a pena arriscar do que ficar se arrependendo depois. Em todos os meus casos de amor/paixão eu fui até o meu limite, gosto da sensação de ter a certeza que eu tentei de todas as formas que aquilo rolasse. Sendo assim, meu conselho para as minhas amigas é quase sempre o mesmo: Vai lá, fica com ele, mas não fica esperando demais. Não crie situações, deixe que tudo aconteça e se por acaso ele ser recíproco, será mais gostoso ainda porque você não estava esperando.

Tenho grande raiva de garotos e garotas invisíveis. Sou a favor da sinceridade entre casais e acho que enrolar uma pessoa por um tempo é um atraso de vida para ambos. 

Viva os romances declarados e visíveis O/
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D