Jéssica morreu de burrice


Oi gente!

Não consegui assistir a novela "Salve Jorge" desde o começo então estou entendendo ainda quais são os personagens e as funções na novela. Resumindo: ainda não sei nenhum personagem, só os que aparecem com mais frequência mesmo rs.

Nas últimas semanas que tenho visto a novela, os personagens que vem ganhando destaque são as duas gurias que vieram lá da Turquia, o namorado de uma delas e a mulher que levou elas até lá. Juro que é a única parte da novela que eu acho interessante mas agora que a Jéssica (a da foto gente) morreu de burrice, não sei mais o que será das minhas noites solitárias pela televisão afora.

Gosto muito Glória Perez mas ela tem forçado muito com cenas repetitivas, situações forçadas e casais sem química nenhuma. 
Minha chateação dessa vez foi a morte da guria que foi totalmente estranha. Elas passaram quase que a noite inteira do lado da Lívia e não viram que a Raia estava com o sapato lá que a Jéssica conhecia (E OLHA QUE MULHER REPARA NESSAS COISAS, HEIN BRASIL). Daí quando ela finalmente vê o sapato lá no banheiro e vê que é da Lívia nem se liga em disfarçar. Sai falando um monte de blablablá e morre. 

Sinceramente eu esperava muito mais dessa novela e não queria que a Jéssica morresse. Agora a Nanda vai fazer umas cenas de sonsa também pra dar tempo da novela ir passando e ir enrolando a falta de história até acabar. 

Não sei nem pra quê eu fiz esse post e se teve sentido, só fiquei muito #bolada #chateada e precisava vir aqui. 

Por favor, alguém precisa concordar comigo :(
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D