Meus vídeos: Cantando funk

Oi blog, boa tarde!

Resolvi mudar o foco do blog. Vou continuar postando somente as coisas que me agrada mas em especial, vou postar mais coisas sobre mim, somente para documentar essas épocas da minha vida. 
Só não vou fazer um diário porque não tenho necessidade de expor as coisas que faço ~em detalhes~ mas quero deixar tudo o que ando descobrindo por aí (e gostando ou não) registrado aqui.

Então baseando-se nisso, vou publicar aqui o vídeo que eu fiz com a minha amigona Bia Diniz em que nós cantamos um funk na casa da minha outra amigona Fabi <3

Foi um dia muito legal e nos divertimos muito! Já tô com saudade :(


Claro que não gostamos de funk e é justamente por isso que sempre zoávamos com esse ritmo. Tem outro vídeo mas por algum motivo eu não o achei mais :((

Meu cabelo ainda tava grande (porque agora tá channel) e pretão. Que estranho ver agora! haha

Amei ver novamente, amo minhas amigas e tô com saudades! :(
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D