Minta para mim e eu te direi quem tu és.. um otário!


Olá, boa tarde!

Hoje resolvi falar do tipo de pessoa que eu odeio: pessoas que mentem. Odeio mesmo!

Algumas pessoas dizem que mentir é fundamental e em alguns pontos eu concordo, apoio e quando necessário também minto, mas não consigo entender pessoas que mentem à todo tempo, mentem por qualquer motivo, mentem quem são e o que fazem. Pra que meu Deus????????

Assim como tudo nessa vida existem vários tipos de mentirosos. 

Há mentirosos cafajestes que falam "oi, você é a mulher mais linda que eu já vi"  para T-O-D-A-S as meninas que conhecem. Claro que a menina pode sim ser a mais linda da noite, da festa e até a mais linda que ele já viu.. mas falar isso pra todas? Pára! 
Esse tipo de cara é o mesmo tipo de mulher que finge orgasmo para agradar o parceiro. Esta aí mais um tipo de mentira idiota para erguer o ego alheio.

Há também os mentirosos que fazem de tudo para que as pessoas tenham dó dele. Ele mente que está doente, que não tem amigos, que não tem grana, que tem várias contas pra pagar... Esse tipo de mentiroso também pode ser considerado o mais chato do mundo. Sério. Pelo menos eu odeio pessoas que reclamam o tempo todo do que não existe. 

Tem também o tipo de mentiroso que dá vontade de matar, sério. É o tipo de namorado(a) que mente para a parceira porque quer evitar confusão. Por exemplo: Seu lindo namorado está vindo do trabalho e encontra aquela amiguinha (vadia) na rua. Ficam conversando um tempão, se abraçam no cumprimento e na despedida. Trocam números de telefone, mandam mensagens, ligações. AÍ SEU NAMORADO NÃO TE CONTA. Horas depois sua amiga te liga e diz que estava passando por ali e viu seu namorado com a tal "amiguinha". GRRRRRRRRRRRRRRR.


- QUEM MANDOU VOCÊ FALAR COM AQUELA FULANA?
- Ai amor eu encontrei ela na rua, coisa de 5 minutos
- 5 MINUTOSSSSSSS? VOCE SABE O QUE PODE ACONTECER EM 5 MINUTOS COM UMA VADIA?
- Eita para de ser besta vem cá me abraçar vem, eu só não te contei porque sabia que você ia ficar brava.


Aff. Sério. Já aconteceu muito comigo e eu odeio. 

Concluo que a mentira é sim algo fundamental desde que usada raramente e quando necessário. É óbvio que sua mãe não precisa saber que você foi pra balada pegar cinco na noite ao invés de ir dormir na casa da sua melhor amiga, seu médico não precisa saber que você não está tomando os remédios todos os dias e nas horas certas e você não precisa mentir para si mesma de uma coisa que não está legal. 

Em qualquer situação a sinceridade cai bem (quando solicitada). Adoro sinceridade, odeio mentiras e sonho com um dia em que ninguém mais minta para mim. É pedir muito? 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D