O chão está girando


- Eu não vou parar, me erra! Ei garçom, venha me servir com mais alguns drinks e me faça perder a consciência. Essa noite está sendo incrível. Sabe há quanto tempo não tomo um porre assim? Desde quando fui reprovada na faculdade. Meu cabelo está bagunçado e este é meu último cigarro. Eu nem sei onde estão minhas amigas. O cara mais bonito da festa está me olhando e eu nem sei onde está minha calcinha que perdi na última transa há alguns minutos atrás. É estranho fazer sexo casual e é o meu primeiro desde quando aquele idiota terminou comigo porque "nossas vontades não eram mais compatíveis". Bah, que otário! Acho que estou um pouco bêbada e as luzes estão girando mais do que deveriam. Vários caras estão passando a mão em mim e isso é tão estranho. Experimentei maconha hoje com uma menina que me levou para um quarto e me beijou. Tinham outros casais lá e eu nem sabia quais eram homens ou mulheres. Vou atravessar a festa para ir ao banheiro, preciso vomitar. Enquanto ando vários caras me puxam para dançar mas quer saber? Eu só aprendi a dançar com você. Achei minhas amigas desmaiadas no chão e acho que estou melhor do que elas. Finalmente chego ao banheiro. Droga! Tudo o que eu menos queria agora era um espelho para apontar minha maquiagem borrada e essa chupada enorme no pescoço. Acho que meus pais não gostariam de ver isso.. ainda bem que saí de casa há alguns anos. Tento vomitar mas todos os banheiros estão ocupados de sexo e drogas. Sabe que eu não me importo mais em não ter seios grandes? Pois é! A garota que me beijou disse que eles são lindos. Os dela também são.. eu até os provei. Vários caras puxam meus cabelos enquanto ando e eu estou cansando disso. Meu bem, não é fácil te esquecer. Está ficando frio aqui. Encontro uma blusa jogada entre as garrafas mas eu não consigo colocá-la. Tudo continua rodando. Será que eu ainda sei o caminho de casa? Estou arrependida. Não deveria ter bebido de novo numa tentativa frustrada de te esquecer. Quero minha casa. Vou deitar por aqui e esperar que o dia amanheça e alguém cuide de mim. Mas cuidar de verdade, assim como você cuidava de mim e eu de você. Droga! Estou pensando em você de novo. Inclusive, só estou aqui, agora, por causa de você. O que você pensaria de mim se soubesse de tudo isso? Acho que agora seus argumentos para o término fariam sentido. Nossas vontades não são mais as mesmas e o que eu mais quero é que tudo se foda. Sem você não vejo sentido nas coisas. Ei garçom, me sirva mais um desse drink azul que eu esqueci o nome. Quem sabe assim eu também não o esqueça.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa, adorei demais o texto. Você está escrevendo super bem.


    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  2. Mano, amei esse texto (: Parabéns

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D