O filme que eu quero muito assistir



Oi blog, boa noite!

Hoje vou falar sobre um filme que está fazendo todo mundo chorar e eu quero muito assistir. 
O filme chama-se "Impossível" e com certeza é um dos mais comoventes (há relatos até de mlks piranhas que choraram vendo O.o )

O filme é baseado na história real da experiência de uma família que viajou para a Tailândia para passar férias e presencia o tsunami que aconteceu no país em 2004.

SINOPSE: Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra. Uma enorme parede de água surge em direção à família.

Trailer do filme *-*

No dia que eu fui ao cinema para assistir esse filme, acabei vendo Detona Ralph porque as sessões para ele já haviam acabado. Fiquei tão chateada! Quem me conhece sabe que eu adoro filmes dramáticos e sendo baseado em fatos reais então.. Amo muito!

O filme têm recebido várias críticas positivas e elogios o que aumentam muuuuuuito minha vontade de vê-lo. Pretendo assistir amanhã e depois venho aqui contar tudinho! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D