Vício




Porque você não fala comigo? 

Você acha que é fácil assim? Terminar um namoro, sair, sumir e não dar mais notícias? 

Quem é sua nova amiguinha? Sei que você tem saído com ela para lugares que nunca foi comigo. Olha, é difícil ficar sabendo da sua vida pelos outros. Eu queria fazer parte dela novamente.. será que é muito difícil?

Não gosto de como você está feliz após nosso término. Eu hein.. até parece que você queria muito isso. Ou não queria? Porque você não me liga, não manda sms e não quer mais saber como estou? Porque sua senha no Facebook não é mais meu nome?

Sua mãe não fala mais comigo, seu pai continua me ignorando e sua irmã mais velha finge que eu não existo. Você colocou eles contra mim? Tô pensando em bater lá na sua casa para tirar minhas dúvidas.

Você sabia que eu ainda sinto seu cheiro? Sinto até nos caras que passam na rua. Comprei seu perfume só pra sentir enquanto durmo também. Será que você faz o mesmo por mim?

Lembra de quando eu disse que havia jogado suas fotos fora? Pois é, ainda não joguei. Você vai me matar mas eu tenho todas aqui. Até aquelas proibidas da gente. Meu papel de parede ainda é sua foto e nossa música de namoro ainda me faz chorar.

Será que estou ficando louca? De amor, só pode.

Já disse que não gosto das suas amiguinhas? Pois digo de novo. Odeio elas. Pra mim são todas vadias.. você merece alguém como eu. Juro.

Porque não voltamos? Vem, volta pra mim, me liga, manda mensagem.. Diz que percebeu que essa viagem louca que você se meteu não é o que você imaginava. Diz que me quer e que eu sou o que você sempre procurou. 

Vem, me tira desse vício que é você. Eu imploro. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D