Eu amei meu carnaval 2013! E você?


Oi blog, boa noite! Eu sei que estou atrasada para falar sobre o carnaval mas não deveria deixar de fazê-lo. Preciso deixar explícito em algum lugar que eu amo o carnaval. Amo mesmo, sem exageros. Inclusive fiquei surpresa com o tanto de gente que criticou o carnaval esse ano. Criticaram os desfiles, as fantasias, as músicas e até a apuração. Por essas pessoas, eu apenas lamento. Pessoas assim estão condenadas a viver para sempre reclamando que o Brasil deveria ser como a Europa ou o Japão. É como viver na Noruega e odiar a neve. Minha opinião sobre este assunto é de que o carnaval, querendo ou não, faz sim parte da nossa cultura. Odiar pode, claro, mas negar é burrice. Mas chega de falar de quem não gosta e vamos falar de coisa boa!

O carnaval desse ano foi super aguardado pra mim: planejei ir ao Sambódromo para assistir o desfile ao vivo. Imaginem como deve ser lindo?! A energia, as pessoas, os carros alegóricos.. tudo pertinho e contagiante. Mas.. não deu certo! Como boa brasileira que sou, deixei tudo para última hora e acabei não conseguindo comprar o ingresso. #Chateada.
Eu estava planejando viajar mas também não deu certo. Vários contratempos. Adivinha onde euzinha passei os cinco dias? Isso mesmo, em casa.

Me arrumei de Globeleza lá no site da Globo. Tô linda? 
Ficar em casa também foi por uma boa causa: minha cachorrinha Susy sofreu um acidente e precisava dos meus cuidados em tempo integral. Ela machucou a patinha e está tão tristinha.. mas acho que chorei mais do que ela. É difícil ser mãe, viu.

Gostaria de parabenizar as duas escolas campeãs desse ano: Vila Isabel (RJ) e Mocidade Alegre (SP). Os desfiles foram lindos e bem elaborados, acompanhei os dois. Meu parabéns em especial vai para a Mocidade que, além de ser bicampeã, é a escola que torci no ano passado e neste ano também! Parabéns para ambas :D

Ano que vem pretendo participar de alguma escola de samba. Seja na produção, confecção, desfile, figurino ou maquiagem. Deve ser incrível! Desde já vou pesquisar melhor sobre o assunto e depois venho contar tudinho aqui. 

Quem aí também curte carnaval? Ah, cliquem aqui para me ver arrasando no samba. Hihi
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Tem um sorteio mega sensual te esperando lá no blog? bora la participar Garanto que não vai se arrepender
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sex-shop.html

    ResponderExcluir
  2. Meu carnaval foi muito bom! Melhoras para a Susy!
    Kkkk' você samba bem! HAHA
    Deixei um selinho pra você no meu blog! Beijos
    http://dudapaesblog.blogspot.com.br/2013/02/entrega-de-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom! A Susy já está melhorzona, obrigada Duda!
      Sou a rainha do samba fia shaushash

      Excluir
  3. Tadinha da Susy! :~
    haha Globeleza kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha mesmo, mas ela está bem melhor agora!
      Beijão Manu!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D