Eu assisti: Inatividade Paranormal



Oi Blog! Lembram quando eu disse aqui que queria assistir o filme "Inatividade Paranormal"?  Eu assisti e vim aqui dar minha opinião sobre o filme e, sem rodeios, vou contar que perdi tempo. O filme é extremamente apelativo, sem graça, um festival de vulgaridades. Conforme falei na postagem anterior, a projeção é uma paródia ao filme "Atividade Paranormal". É tipo um "Todo mundo em pânico" que não deu certo. Tenho a impressão de que a ideia do filme era que o mesmo fosse engraçado e assustador mas não foi nem um, nem outro.

A repetição de piadas sobre o racismo, cenas em que o ator principal transa com um ursinho (e um espírito) e insinuações de sexo grupal de cinco em cinco segundos tornam o filme entendiante. Só tem graça para menores de treze anos, sério. Peidos, cocô e outros fluidos corporais fazem parte dessa história toda. Eu classificaria como um humor imaturo e que, se não fosse todo o besteirol de sexo, seria infantil.

Os personagens não são pessoas que você encontra por aí. Há um caça-fantasmas, um médium gay e um padre exorcista ex-presidiário. Todos sem graça também. Muito forçado.

Enfim, não gostei do filme e não indico! :(

Minha classificação: Péssimo.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Muito bom saber disso! não vou perder tempo nem dinheiro. obrigada :)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D