Ilusão de ótica em uma cadeira


Oi Blog! Sabem qual é minha segunda paixão após ilustrações e fotografias? Não?! Vou contar: ilusão de ótica. Como sou um pouco lerda fico horas vendo uma única imagem até conseguir entender tudo o que está acontecendo. Um GIF animado fez sucesso na internet mostrando uma cadeira que dá um nó na cabeça porque você não consegue entender se ela está virada para um lado ou para o outro. É intrigante mas a imagem apareceu em vários blogs, sites e redes sociais deixando muitas pessoas na dúvida quanto à sua veracidade.

Do ângulo em que o vídeo foi filmado, tenho a impressão de que a cadeira está virada para um lado mas quando o rapaz senta-se no móvel descobri que, na verdade, a cadeira está virada para trás. Não entendeu nada né? Então dê uma olhada na animação abaixo e descubra comigo se isso é verdadeiro ou falso:



Conseguiram entender? Eu ainda estou confusa haha. Se você está na dúvida se é verdadeiro ou falso, eu respondo: É VERDADEIRO. A cadeira existe e, inclusive, está á venda na França. Esta cadeira faz parte da coleção chamada "The Hidden Chairs", do estúdio de design francês iBride. A cadeira cria uma ilusão de ótica muito legal! Mãããeee eu quero!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D