Já pensou em namorar comigo?


Pode até achar que é besteira mas não é. Você não imaginaria que eu fosse tão corajosa. Resolvi ser franca e transparente conosco: eu gosto de você. É, eu gosto. Gosto mesmo, gosto muito. Ás vezes tenho a impressão de que não cabe em mim.

Sinto seu cheiro aleatoriamente, ouço sua música preferida e fico imaginando como seria o calor da suas mãos nas minhas. Mas tenho medo. Já pensou se, finalmente, você resolve andar de mãos dadas comigo e percebe que eu estou trêmula? Morro só de pensar. Não quero que perceba minha gagueira ao falar com você, falta de coerência nas palavras e suor por todo o corpo. Quero ser perfeita para você.

Quando você me notar prometo ser tudo o que você sonhou. Você nem precisa de esforço: já é o meu príncipe encantado. 

Minhas amigas dizem que isso é um amor platônico, acredita? Ainda desconfiam que jamais será recíproco. Diz pra mim que é mentira e que você vai me ligar agora, depois de ler isso, e dizer que também sente isso por mim?

- Autora: Thais Barros 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Puxa... Já! Mas já sou casado, que pena - rsss.

    O teu sapo encantado precisa desencantar.


    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  2. E eu pensando que estava falando comigo, que pensa.. rs

    Grande abraço,
    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D