Músicas que me lembram o clima de praia


A coisa mais legal no Facebook nesses últimos dias é ver as fotos das férias alheias. Tem gente viajando para praia, para fora do país e até ficando em casa mas mostrando coisas muito legais. Para o post de hoje me inspirei nas fotos que vi de férias e criei uma Playlist com as músicas que vem na minha cabeça quando eu vejo essas lindas paisagens.
Ouçam abaixo as músicas e tenho certeza que, em quase todas, você vai sentir o clima de praia! hehe. Para ouvi-las, é só clicar em cima do nome :P

Como uma onda - Lulu Santos
Upside Down - Jack Johnson
O Descobridor dos sete mares - Tim maia
Is This Love - Bob Marley
Nós vamos invadir sua praia - Ultraje a rigor
Óculos - Os Paralamas do Sucesso
Loca - Shakira
Let's get It Started - Black Eyed Peas
 I Can See Clearly Now - Jimmy Cliff
Beautiful - Snoop Dogg
Céu Azul - Charlie Brown Jr.
Paradise - Coldplay 

Gosto de todas essas músicas e até criei uma pasta especial aqui para quando alguém me convidar para a praia (fica a dica) hehe. Gostaram das indicações? Há mais alguma música que te lembre a praia? Comentem :P
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. adoorei as musicas querida nao baixei todas mas ouvi*--*
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D