Projeto retrata nudez de mulheres comuns


Oi gente! Estou muito feliz porque estou sempre encontrando fotografias para colocar nessa seção aqui do blog! Como todos sabem adoro ver fotografias e ilustrações pela internet afora e sempre fico apaixonada pelo trabalho desses artistas. 
Euzinha estava navegando por aí e encontrei um projeto incrível de um fotografo que retrata a nudez de mulheres comuns pelo mundo. Muito legal né?! É clichê mas é sempre muito bom ver que há mulheres comuns assim como eu! 








Nas fotos não há modelos profissionais, nem produção elaborada. As fotos foram realizadas no Brasil e em outros países da América do Sul. Para acessar todas as fotos clique aqui.
Como sempre estou encantada com este projeto e, sem dúvida alguma, se fosse para posar nua seria em seções como essas! Quem aí curtiu as imagens? 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu ameiiiiii essas fotos... adorei pq retrata a real mulher brasileira, as das celulites, dos pneuzinhos, das mamas caidas e TODAS om sua beleza, todas belas, simplesmente AMEI este trabalho.

    http://fabizips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal o post
    Obrigada pelo carinho flor,bjs http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D