Que a vida me leve


Aqui, agora, meu único desejo é que a vida me leve.
Me leve para perto, para longe ou para lugar nenhum, apenas me leve. 
Me leve para conhecer novos e velhos lugares. Um mochilão pelo Brasil ou pelo mundo. Realizar meu sonho de ter um trailer e fazer da minha casa uma eterna viagem. Sozinha ou com você. Já pensou?
Que eu seja mais paciente, menos chata e moralista. Que eu aceite todos os defeitos alheios por mais que me machuquem. Talvez ajudar seja melhor do que se afastar.
Que eu demonstre mais meu amor pela minha família, os visite em datas especiais e pare de ser tão individualista. Eu os amo tanto e ás vezes é difícil demonstrar.
Que eu aprenda que a vida é tão passageira e que não dá para ficar perdendo tempo pensando no que os outros vão achar do meu físico ou de quem está comigo.
Que eu prove todos os sabores, amores e decepções da vida. E que cada um deles me renovem, mostrando que tudo o que passou valeu a pena e todas as lágrimas foram sim, em vão. 
Que a vida me leve para lugares nunca antes sonhados. Luxuosos ou não. Que haja aventura, descobrimentos e até riscos.
Que a minha fé em algo cresça e que eu enxergue que ninguém está sozinho. Há sim, algo superior coordenando tudo isso.
Que eu continue vendo que não é possível ser feliz sozinha e apenas um abraço alivia grandes dores. Que eu possa também, ser o abraço acalmador de outras pessoas e que elas vejam em mim seu porto seguro. 
Que as perdas e mortes não deixem um sentimento de arrependimento, e sim, de saudade. Que a morte venha em sua hora exata, sem avisar antes, sem dor, sem sofrimento. Que leve com ela corpos e deixe lembranças boas, momentos felizes e gestos de carinho. Que una pessoas.
Que eu consiga realizar todos os meus inúmeros sonhos e aprenda que o caminho e o destino nem sempre é o dinheiro. Que o dinheiro venha e vá fácil, se necessário.
Que eu dê orgulho para meus pais, que eu continue os amando mais a cada dia e que todos os nossos sonhos se realizem. Que eles fiquem juntos para sempre e me assistam vencendo e mostrando que tudo o que sou é espelho e educação que eles me deram.
Que minhas amigas não sumam e que eu seja titia de várias crianças. Que haja mais casamentos, mais festas de debutantes e que a vida seja uma eterna balada em todas as suas vidas. Que eu conheça novas amigas, apresente para as velhas e nos tornemos um só grupo. Sem ciúme, sem inveja, com amor. Amor de verdade.
Que eu participe de algum movimento de ajuda ao próximo. Porque ajudar sozinha é legal mas não quero mais ser só um grão; quero me unir à pessoas que tenham o mesmo propósito.
Que eu beije muito e descubra novas sensações. Que eu conheça novas camas, aprenda e ensine. Que a sexualidade não seja um problema, e sim, uma solução. 
Que eu descubra e me descubra. Que deixe ser beijada ou roube um beijo. Que eu passe mais tardes de domingo imaginando meu futuro ao seu lado. Que eu viva tudo o que a vida tem a oferecer e que, mesmo assim, prefira minha essência.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. UAU, esse texto refletiu bem o que eu estou passando agora também. Que seja mais leve! Deve ser a nossa idade crítica, que deixa tudo tão complicado, não é? (Gostei do blog *-*)
    http://sweetsolution.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Me abraça! É exatamente o que sinto! Com certeza tem a ver com a idade que nos faz refletir tanto.. rs. Obrigada pela visita e comentário! Vou visitar o seu tbm! Beijão Lívia

      Excluir
  2. Leveza, eis a receita para se viver mais feliz! Ótimo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marília! Concordo em grau, número e gênero!
      Beijão!

      Excluir
  3. lindo texto, que a vida me leve a felicidade sempre *-*
    gostei do seu blog e estou seguindo, visita meu blog e se gostar segue lá também? beijos
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ser feliz com o simples! receita infalivel

    ResponderExcluir
  5. Uaal que texto perfeito adoorei *--*
    leveza eis o que muitos precisam adaptar, gostei do blog
    estou seguindo, tem post novo la no meu
    rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rê! Também adorei escrevê-lo!
      Como disse ali embaixo, leveza é essencial para a vida!
      Obrigada pela visita e comentário, vou lhe visitar tbm! Beijão@

      Excluir
  6. Adorei o texto! As pessoas devem levar a vida de um jeito descomplicado, livre e leve. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leveza é a palavra chave!
      Obrigada João, beijão!

      Excluir
  7. Todas as mudanças são bem aventuradas... E só o fato de você pensar em mudar, já é um começo de uma grande caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é o começo! Mudar é ainda mais gostoso!

      Excluir
  8. As vezes deixamos muito a vida de lado acabamos não vivendo os momentos que realmente valem a pena!!!Passa no meu blog pra conhecer, se gostar siga que eu sigo de volta!!!
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D