Tag: Conhecendo meu blog


Oi Blog! Há alguns dias atrás, a Day do blog Ideias Trocadas me indicou numa brincadeira em que o intuito é conhecer o blog da indicada. Legal né? São algumas perguntas referentes ao blog e ao fim, devo indicar outros blogs para continuar com a brincadeira. Vamos lá!

Como você escolheu o nome do seu blog?

Eu não lembro como escolhi. Queria um nome simples, com três palavras e que fosse fácil de lembrar (principalmente por mim, rs). E também tem uma música do Coldplay com esse mesmo nome. Não é minha música preferida deles mas acho que também me influenciou. Eu queria colocar "Princesa de algum lugar" daí veio o "da China". 

Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Não dedico tanto quanto gostaria porque eu trabalho. Então sempre que chego do trabalho respondo os comentários e divulgo um pouco por aí. Eu escrevo todos os textos de madrugada e vou publicando durante o dia e nos finais de semana também dá pra se dedicar muuuito. 

Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?

Só uma vez. Teve uma louca aí que não gostou do título de um post. Vai entender..

Pretende mudar algo no blog em 2013?

Eu estou mudando algumas coisas aos poucos. No começo desse ano euzinha estava encomendando um novo layout mas parei no meio de tudo porque tenho um apego enorme ao layout atual, rs. Em 2013 quero escrever muito aqui!

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Não! O que acontece é que sempre tenho inspiração mas não tenho tempo. Daí eu fico, tipo no ônibus, pensando num tema bem legal daí quando chego em casa já esqueci tudo. 

O que gosta de fazer quando está no computador?

Eu gosto de visitar outros sites, gosto de ouvir música, escrever aqui no blog, facebook, twitter...

Quantos livros você lê por mês?

Terminei de ler um livro há alguns dias. Eu não tenho lido muitos livros porque sempre estou lendo algo na internet mas pretendo retomar a leitura de livros muitíssimo em breve :D

Quantos blogs você visita por dia?

Visito muitos blogs! Principalmente os que eu sigo. 

Qual blog visita todos os dias?

O meu! haha

Quanto tempo você está na blogosfera?

Eu tive um blog há uns três anos em que eu postava uma história com vários capítulos. Eu gostava muito dele e conheci muitas pessoas mas tive que trabalhar e acabei "abandonando". Depois fiz outro blog com uma amiga mas como postávamos pouco, acabou ficando abandonado também. Criei o "Princesa da China" em novembro de 2012 mas só tornei público em janeiro de 2013.

Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu não me inspiro em muitos blogs porque não escrevo sobre moda, maquiagem e blablablá. Não é minha praia. Eu gosto de escrever crônicas, dicas e outras coisas que eu vejo de legal por aí. Me inspiro em alguns escritores que eu gosto :D



Adorei as perguntas!!! Para continuar a brincadeira eu indico o Bia Blog e o Depois da meia noite para responderem as mesmas perguntas :D 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sabia que o nome do blog tinha vindo junto com a música, haha
    Só lembrei disso quando vi.
    Ficou legal! ^^

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa música, princess of china *---*´
    Adoro ler tags pra conhecer mais sobre a pessoa e o blog :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D