1970 - 2013

Tão natural quanto a luz do dia. Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa. Hoje ninguém vai estragar meu dia. Só vou gastar energia pra beijar sua boca.. Fica comigo então, não me abandona não! Alguém te perguntou como é que foi seu dia? Uma palavra amiga, uma noticia boa. Isso faz falta no dia a dia.. A gente nunca sabe quem são essas pessoas.
Eu só queria te lembrar que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós, eu estava errado e você não tem que me perdoar. Mas também quero te mostrar que existe um lado bom nessa história.. tudo que ainda temos a compartilhar. E viver, e cantar, não importa qual seja o dia. Vamos viver, vadiar! O que importa é nossa alegria. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D