Manhã de domingo


Na noite anterior eu só consegui dormir depois das três horas da manhã (e depois de chorar muito). Dormir sozinha não é legal e com o coração machucado então.. é uma tarefa quase impossível. E eu que achei que iria dormir até bem tarde, acabei acordando dez minutos antes da sua primeira mensagem. Parece que o coração tem despertador, né?!

Eu juro que queria ser forte. Queria ignorar sua mensagem e só lembrar da sua mancada de ontem. Ou sei lá, voltar a dormir. Mas meu coração não tem me obedecido. Droga!

Em menos de uma hora você já estava em casa. Em pé, na minha frente, me ouvindo chorar e fingindo não se importar. Disse que não queria discutir e que iria embora. Quando você deixou de me amar? 

Pedi para que você se sentasse ao meu lado. Nós precisávamos conversar sobre o que estava acontecendo. Por que você não quer mais namorar comigo? Por que não me ama mais? Por que tem me tratado desta forma? Você respondeu todas as minhas perguntas. Pude ver que "nós" não existimos mais. É hora de seguir em frente.

Toda conversa tem uma despedida. Resolvi te abraçar porque era hora de partir - não tínhamos mais o que conversar. Nos abraçamos, nos beijamos, você deitou ao meu lado e.. foi tudo tão automático. Era só eu e você. Eu estava com tanta saudade do seu toque, do seu beijo, do seu corpo.. Por duas horas, você foi propriedade minha.

Agora sim, a hora da despedida. Mais alguns beijos e um adeus. Não tive certeza se era pra sempre ou se iríamos ter aquilo de novo. E é essa confusão que me mata. 

Minha tarde foi leve. Fiquei lembrando de nós enquanto trocávamos mensagens sem parar. Lembrando de nós hoje, há um mês atrás, há dois anos atrás e no nosso primeiro dia de aula. Lembra? Tudo perfeito. Elogios, mensagens fofas, várias tardes como a de hoje. Exatamente igual. 

Eu não sei onde - ou quando - nos perdemos. Vou tentar acreditar que tudo tem um propósito e que eu tive que te perder pra me encontrar. É difícil. 

Essa história confusa termina aqui. Sem citar a última briga, meu último choro ou as decepções que vieram depois disso. Vou eternizar nossa última manhã de domingo como algo bom. Por mais que eu não tenha reconquistado seu amor, vou me orgulhar de ter reconquistado um outro amor que também é importante: o próprio. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D