TAG: Conhecendo o blog


Oi blog! Hoje vou responder algumas perguntas de uma TAG que a Daiane do blog Ideias Trocadas me indicou há alguns dias (talvez meses, rs). Adoro responder perguntas de TAG então se você conhecer alguma legal, pode me enviar por e-mail (na aba de contato) ou mandar lá no meu Ask. Vamos lá!


  Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Como eu trabalho, não tenho tanto tempo quanto gostaria para me dedicar ao blog. Durante a semana, costumo divulgar os post's e nos fins de semana, escrevo os novos. 

 Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?

Uma única vez. Uma louca veio criticar algumas gírias que coloquei em uma postagem..

 Pretende mudar algo no blog em 2013?

Já estou mudando. Mudei o layout, coloquei o domínio e estou me programando para escrever mais.

 Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Na verdade, eu só entro no blog quando tenho inspiração.  Não gosto de "me forçar" a ter inspiração. 

 O que gosta de fazer quando está no computador?

Facebook, Twitter, Blog, Ask, sites de crônicas e de notícias. Também gosto de ver vídeos :3

 Quantos livros você lê por mês?

Estou retomando a leitura há pouco tempo. Neste último mês, li cinco livros. 

 Quantos blogs você visita por dia?

Não mais do que cinco (por falta de tempo ;/)

 Qual blog visita todos os dias?

Os blogs dos meus amigos(as) e alguns com crônicas. Mas depende muito da minha vibe. 

 Quanto tempo você está na blogosfera?

Há muito tempo. Nem lembro =(

♥ Você se inspira em outro blog? Qual?

Não! Até porque meu blog é bem aleatório. Mas com certeza, cada blog em que visitei antes de criar o meu me deram alguma inspiração. 

Gostaram das respostas? Eu adorei! O intuito da brincadeira é unir os blogs então a minha blogueira indicada para responder essa TAG, é a Bianca Rodrigues do blog 1 Banheiro Feminino 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D