Agosto e setembro em fotos


Oi! Tudo bem? Ai, vou confessar que eu já estava com saudade daqui. Como a semana passada foi bem corrida, não pude me dedicar tanto quanto queria para escrever. Mas ó, voltei com tudo e cheia de novidades - inclusive a mudança de layout. Curtiram?

Para começar a segunda feira em grande estilo, passei uma horinha do meu final de semana apagando algumas fotos do meu notebook. Eu tenho muitas imagens, arquivos e documentos baixados, daí tem horas que fico perdidinha da Silva. Uma faxina sempre cai bem!

Nessa limpeza que eu fiz, encontrei algumas fotos bem legais que tirei nas últimas semanas. Para não perder as fotos, resolvi compartilhar aqui e contar a história de cada uma delas. 

Vamos lá! 


Visão do paraíso
Uma imagem vale mais do que mil palavras: esse é o retrato da minha falência de agosto. Acredita que eu gastei tudo o que eu tinha - e o que eu não tinha - comprando livros? Pois é. Graças à isso, me coloquei num castigo em que não posso comprar novos livros por dois meses. Ainda tenho uma pilha de livros para ler e pouca grana no bolso. Para resistir à tentação, estou dando voltas enormes no shopping só para não passar na frente da livraria. #reabilitação #mesegurem

minha mãe muito gata

Dia 04/09 foi o aniversário da minha mãe. Aê, quanta alegria, né? Ela fez quarenta aninhos e está com tudo em cima. Escolhi esta foto para ilustrar o aniversário dela porque foi um dia muito importante, feliz e especial para todos nós: a formatura de graduação em Pedagogia. Que orgulho! Ó mãe, desejo que você tenha muita paz, saúde, sucesso e realizações. Quanto à sua felicidade, pode deixar que eu proporciono, tá? Te amo! 

Sou pássaro de fogo
Essa sou euzinha bancando a Paula Fernandes no final de semana, haha. O violão rosa e lindo é da minha prima Laysla e super combinou com a minha roupa. Arrasei!


garras de princesa
Quem me conhece sabe que eu não tenho nenhuma vaidade com unhas. Minhas unhas sempre estão curtinhas, sem esmalte, quebradas e feias. Mas aproveitei o final de semana lá em Santana de Parnaíba e fiz as unhas. Na verdade, minha prima Camila que fez tudinho e ficou maravilhoso! Toda trabalhada no vermelho fatal. Amei! 


Euzinha, Vivi e Nat
Eu adorei essa foto! Essas são as minhas amigas lindinhas do trabalho. Nós nos damos muito bem e tiramos essa foto antes de ir almoçar no restaurante preferido da Vivi. Não tenho dúvidas de que nossa amizade será para sempre! <3


as princesas da Grad
Eu e minha amiga Paula fizemos esta montagem com todas as nossas amigas do trabalho. Sempre brincamos que somos as princesas da Disney e não é que parece? Deu certinho com todas nós. Eu sou a branca de neve mais pretinha desse Brasil. 

gêmeas 
Dizem que o cachorro se parece com o dono.. Confere, produção? 


meiga e abusada
Mais uma foto da Tattoo. Nesse dia, a região do braço estava naquele processo chatinho de cicatrização em que a tatuagem fica bem apagada. Agora está bem melhor! Estou in love. 

Combo do amor
Essa foto marca o último dia da minha dieta de engordar. Fui ao Burguer King para encerrá-la com chave de ouro e não é que deu certo? Engordei quatro quilos em um mês! Parabéns pra mim, galera. Ah, sou apaixonada por onions rings e estou aliciando todas as minhas amigas a provarem. Quase todas gostaram - menos a Natalia que é uma fresca que só come frango. COCORICÓ


Te amo
Euzinha e meu amor, de novo. Nesse dia eu estava bem feliz! Eu tinha acabado de receber uma notícia bem legal e, ao chegar em casa, a Susy meio que me abraçou. Como não amar? Na foto parece que ela estava ali à força, mas foi tudo sob livre e espontânea pressão vontade, TÁ.


Apaixonada por pirulitos de chocolate
ALÔ GALERA DE SANTANA DE PARNAÍBA, minha prima Camila está vendendo pirulitos de chocolate. Eu provei, gostei e indico! Os pirulitos são de vários tamanhos, cores e são uma delícia! Tem até alguns em formato de rosa, um luxo! Para provar ou fazer um pedido, adiciona ela no facebook que ela passa mais detalhes. PROMOÇÃO DO MÊS: Na compra de dez pirulitos, ganhe um abraço + jantar (você paga) comigo. Você não vai perder né? Corre lá e faz seu pedido! <3


I'm sexy and I know it
Essa sou euzinha seduzindo com óculos. Ficou bom, né? Nunca tinha experimentado óculos nesse formato e amei! Pena que eu não preciso usar. #chateada


mãozinha na cintura
Tirei essa foto lá no terminal de ônibus de Santana de Parnaíba, quando eu estava indo embora para casa. Fazia uns seis meses que eu não ia pra lá. O Centro Histórico é lindo, recomendo que você conheça :D


quê isso, jovem
Espero que tenham curtido as imagens e a história delas. Tenho mais um montão de fotos para compartilhar aqui, prometo que posto tudinho nos próximos dias. E que venham mais momentos legais como esses! <3

Beijinhos de luz!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D