Meus sites preferidos


Oi, tudo bem? Eu espero que sim. Afinal, hoje tô afim de conversar sobre um assunto que eu curto muito: sites bacanas. Como muita gente sabe, passo bastante tempo navegando por aí. Tô sempre lendo, socializando ou pesquisando informações que só essa internet maravilhosa pode oferecer. Nessas buscas que eu faço, acabo achando muitos sites úteis e que deixo registrado nos favoritos para visitar sempre. Pensando nisso, resolvi compartilhar os links que eu mais ando visitando nos últimos dias.

Vamos lá! 



 Onde fui roubado - Calma, gente. Não sou nenhuma paranoia com violência mas, de alguma forma, esse site me chamou muita atenção. Deve ser porque sou apaixonada por estatísticas. Adoro ficar vendo índices e passaria anos fazendo só isso, sério. Bom, esse site é novo e colabora com a segurança nas cidades. Nele, você pode visualizar e cadastrar assaltos, roubos ou furtos que tiveram em uma determinada região. Pelo o que acompanho na página do Facebook, o site sempre tem atualizações que o melhoram a cada dia mais. Sempre que vou à algum lugar, dou uma pesquisada para saber quão segura é aquela região. Afinal, já fui roubada/assaltada, QUATRO VEZES, em São Paulo. #Chateada.

WeHeartIt - Minhas amigas sempre me perguntam de onde eu tiro as imagens lindas e fofas para ilustrar as postagens do blog. Então ta aí a resposta: no WeHeartIt. Eu conheço o site há alguns anos (desde o orkut, acho) mas só de alguns tempos pra cá ele tem me inspirado a escrever e compartilhar imagens. Eu até me cadastrei lá. O acervo do site tem 3892329328398 imagens dos mais diversos temas e é quase impossível não vomitar arco íris numa viagem rápida por lá. 

Porta dos Fundos - Nunca fui muito fã de ver vídeos na internet. Aliás, nunca tive paciência para ver vídeos e/ou filmes. Até que um dia, cansada de ver o canal Porta dos Fundos nos links mais acessados do Youtube, resolvi dar uma chance. E adivinha? Amei os vídeos. Claro que, alguns não me agradam tanto, mas a maioria são engraçadíssimos. Pra mim, que não curto vídeos longos, é perfeito porque os vídeos são bem rapidinhos. Sem contar que a Clarice Falcão faz parte do elenco. Como não amar? Vale a pena dar um rolê por lá e sair da deprê. 




Ivan Martins - Para quem sempre me pergunta qual é meu escritor preferido, esse tópico é uma dica. Sou completamente apaixonada pelo Ivan Martins. Sabe quando você lê um texto e tem a impressão de que, na verdade, é o texto que está te lendo? Pois é. O mais engraçado é que eu tenho um texto dele para cada momento da minha vida. É como se eu tivesse sentido todas as linhas, vírgulas e palavras mas não tive oportunidade de escrever, daí ele escreveu por mim. Muito bom! Aliás, ele lançou esse livro recentemente e eu ainda não tenho. Se você estiver lendo até aqui, saiba que essa é uma ótima dica de presente, tá?! 


Rdio - Sou viciada em playlist's mas nunca encontrei um site tão perfeitinho como esse. Conheci o site há duas semanas e fiquei completamente apegada, sério! O layout é bem organizado, as músicas seguem a linha certinha do seu gosto musical e dá para montar suas playlist's - ou ouvir as de outras pessoas. Sensacional! 
Ah.. se você também tiver uma conta lá, me segue: Thaís Barros

Esses são os sites que eu visito sempre, mas também tô sempre por aí nas redes sociais. Ah.. também adoro ler crônicas, notícias bizarras e resenhas de livros. 

Se você conhecer algum site tão legal quanto esses, me indica aí nos comentários que com certeza eu vou visitar.

Beijinhos de luz! 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O porta dos fundos até que é legal rs
    Eu amo desses aí o We heart it! A maioria das fotos dos meus posts são de lá. Lindas, inspiradoras e perfeitas na qualidade.

    Kiss
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D