Minha primeira tatuagem


Oi blog! Hoje vim falar de um assunto que nem é tão novidade assim: minha primeira tatuagem. Quem me conhece sabe que eu sempre fui louquinha para fazer uma, mas também sabe que eu sou a maior bundona desse mundinho. 

Planejo e sonho com a minha primeira tattoo desde os dezesseis anos. Meus pais nunca me proibiram mas sempre me alertaram na escolha de uma frase ou desenho ideal. Afinal, é pra sempre. Tenho até um caderninho aqui em casa com vááárias anotações, frases e desenhos que eu tinha vontade. 

Antes da minha primeira tatuagem, eu já tinha ido em dois estúdios diferentes. 
Na primeira vez, eu fui com a minha mãe em um que ficava num shopping. Enquanto ela escolhia um brinco de lá, eu fiquei sentada criando coragem para fazer um desenho no braço (na mesma região da minha tattoo). Mas adivinha? Arreguei! 

Na segunda vez, eu fui em um outro estúdio com a minha amiga Fabi que fez uma tatuagem enorme na perna. No dia, eu lembro que até escolhi a frase (era um trecho da música Paradise, do Coldplay), a fonte e o lugar (seria na costela). Nesse dia, eu fiquei animadona mas quando a vi fazendo várias caras e bocas de dor, desisti na hora. 

Até que, no dia 17/08, resolvi que iria tatuar e pronto. Eu precisava marcar essa nova fase na minha vida e, nada mais justo do que escrever essa frase linda do Guimarães Rosa, um dos meus escritores preferidos. 

Mas chega de blablablá e vamos às imagens:





Linda né? Não canso de olhar para ela, fiquei apaixonadíssima. O mais legal é que não doeu tanto quanto eu imaginava. Já estou inspiradíssima para fazer outras, viu mãe. 

Ah.. adivinha quem comeu tudo o que não podia na fase de cicatrização? Euzinha. Por conta disso, tive um pouquinho de alergia na região da tattoo, mas agora está bem melhor (só um pouquinho vermelho). 

Eu tatuei com o Peterson Cassiano, do estúdio True Tattoo. Quem quiser aparecer por lá, anota aí o endereço: 

Rua Silvério Sasso, número 57 - Vila Yara
06026-050 - Osasco/SP
Telefones para contato: (11) 4311-7937 ou (11) 9-7600-2229
Horário de funcionamento: das 13:00 às 20:00.



E que venham as próximas! <3



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeei *-------------*

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, não se deve comer gordura nos primeiros 5 dias menina doidinha e linda :P

    Parabéns e que venham muitas outras!

    ps: cuidado, depois da primeira você vicia e quer muito mais! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. mas eu comi! Mas tá bem melhor agora *-*
      Já viciei! hahaha

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D