Aishiteru


Ela é o amor da minha vida. Me ensinou os princípios do Budismo, a diferença entre veganos e vegetarianos e me mostrou um mundo, até então, desconhecido pra mim. Ela participa de projetos sociais, ama os animais, plantas e uma vida tranquila como a que eu sempre sonhei. Ela é do tipo que sonha em ter uma casinha simples, com uma rede na varanda e um quintal enorme cheio de bichinhos. Ela também curte Legião e Cazuza (e mais outras dezenas de bandas que eu nem sei pronunciar o nome). Ela é poética - me acorda todos os dias com os mais lindos gestos de romantismo. Ela é Yang, eu sou Yin e nós somos o equilíbrio - mesmo distantes. E se você me perguntar o nome da nossa relação eu não vou saber te responder. É um laço forte que vai além de amizade, namoro ou internet. Não tem nome. Não tem explicação. Não sei o que vai acontecer daqui alguns meses ou anos, mas me sinto preparada para ser a pessoa que ela merece. Porque quando eu digo que ela é o amor da minha vida, não digo só em relação ao presente.. digo em relação a minha vida inteira.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oh, eu te amo muuito e você sabe bem disso, É UM SENTIMENTO QUE NÃO VAI SE CALAR! Sinto que vou te amar a minha vida inteira, e sinto também que você é tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero pra minha vida. Desde que VC chegou eu me sinto FELIZZ & me faz acreditar cada vez mais nesse poder que temos dentro de nós, nesse amor lindo e que vai permanecer forte, como sempre foi. Quero a felicidade com você, só com você.

    Você é maravilhosa com esse teu charme do amanhecer, especial e mostra isso sem nenhum receio! Eu te admiro muito.

    Eu não quero te perder... quero te ter comigo, viver o presente e o futuro com você
    Eu não faço muitos planos... mais você é a essência do que eu tenho
    Você é luz que me trás paZ!

    Fico agradecida, eu quero ficar com você.

    LINDAAAAAAAAAAAA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário mais lindo que eu já recebi neste blog inteirinho. Você sabe o quanto é especial pra mim e essas palavras que eu escrevi não descrevem nem metade de tudo o que eu sinto por você. Eu te amo muito, meu amor! <3

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaain que amor *----------------*

    ResponderExcluir
  3. Dizem por ai que as declarações de amor tem que ser bonitas, com palavras rebuscadas e eruditas. Mas se esquecem das palavras que falam não somente com letras e grafias, mas dizem com sentimentos. Incrível como é possível sentir o amor vibrando em cada letra, cada palavra, cada frase, cada momento que vocês se puseram diante de um teclado e digitaram estas palavras com a essência de suas almas, com o mais profundo sentimento que repousa brandamente em seus corações.
    Ah, o amor. Como pode algo tão irreal, algo que foge ao escopo empirista da realidade tocável e visível, mover dois caminhos, duas estradas em uma única direção? Como pode um sentimento transmitir algo através das palavras como transmitiu agora? Meu coração não possui mais nada agora salvo o amor que emana de suas palavras doces e sinceras. Obrigado. De verdade.

    rabiscosderealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D