Regrinha de dois

Eu realmente odeio insistência. Há algumas semanas atrás, andei sofrendo com a insistência de um cara que simplesmente não parava de me ligar e mandar mensagens. E não era pouca coisa, não! Eram tipo 732873828273 ligações e mensagens por dia. Quase uma metralhadora. Antes que você questione qual foi a minha atitude nessa situação, eu explico: desde o início, eu deixei bem claro pra ele que não rolaria nadinha além de amizade, mas ele não aceitou muito bem. E ainda teve a ousadia de me dizer que iria continuar me cercando até euzinha ceder e ficar com ele. Ai meu saco, viu. 

Há algum tempo atrás, aprendi uma regrinha bem legal e resolvi compartilhar com ele (e agora com vocês):

Você só pode contatar uma pessoa, sem obter resposta, no máximo duas vezes. 

A forma de contato não importa. Podem ser duas ligações, duas mensagens, uma ligação e uma mensagem, uma carta e uma ligação, um e-mail e um recadinho no facebook.. enfim, não importa desde que sejam apenas duas tentativas de contato.

Caso seu alvo não retorne após essas duas tentativas, PARE AGORA MESMO. Se a pessoa está vivinha da Silva e não te respondeu até agora, provavelmente, está te ignorando. Vai por mim.

Preserve sua dignidade, homem! Discretamente parta para outra que realmente queira te atender ou ter um relacionamento com você. Ficar ligando ou mandando mensagens repetitivas só vai fazer com que teu alvo chame a polícia. Qualquer que seja sua escolha, saiba que vencer pelo cansaço não rola

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Perfeito, isso mesmo, essa de ficar insistindo "implorando" amor não rola, se a pessoa não dá retorno simplesmente esqueça e siga em frente. Principalmente as princesas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Widy! *-*
      Principalmente as princesas como nós <3

      Excluir
  2. Se vc ja enrola quando quer, imagine quando não quer !

    ResponderExcluir
  3. Muito boa amiga! Realmente isso é um saco kkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito boa amiga! Realmente isso é um saco kkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D