Uma breve história de amor

Tá pra nascer amor que nasce mais rápido do que amor de balada. É muito "amor à primeira vista", "você é tudo o que eu sempre sonhei" e "vou te ligar amanhã, prometo" pro meu gosto. Da primeira vez que saí à noite fiquei assustada e até acreditei num carinha que jurou que me ligaria no dia seguinte - e não ligou - mas ultimamente ando meio sem saco. Segue abaixo a última histórinha de amor que vivi.

- Oi, boa noite. Os caras ali estão todos babando em você! Você é a mais linda da noite.
- Muito obrigada!
- Sério mesmo! Vai dizer que também não acha?
- ...
- Posso te pagar uma bebida?
- Não tô afim, obrigada. 
- Ah, por que não?
- Porque eu não quero.
- Então podemos dançar?
- Não sei dançar.. e não tô muito afim, obrigada! 
- Poxa.. deixa eu te ensinar, vai. Tô apaixonado por você! Você é meu número.. baixinha, morena, tem cara de ser certinha.. Gostei de você. Vamos ali pro cantinho.
- Meu, na boa, não tô afim!
- Xi.. ficou nervosinha?
- ...
- Vamos nos conhecer melhor, vai, anjo. Vem cá, vamos ali no cantinho.
E o sujeito me puxou pelo braço.
- CARALHO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE EU NÃO ESTOU AFIM?
- Afff, tá bom mina. Tá se achando demais! Não te chamo mais então.. fica aí. 
- Xiii, ficou nervosinho? (:

Chamar de anjo, nervosinha e me puxar pelo braço em apenas 1 minuto de conversa é uma jogada de mestre. Já te odeio. 


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Verdade amiga rs! Ótimo texto, seria mto bom se todos os meninos pudessem ler haha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D