7 coisas

► 7 coisas para fazer antes de morrer:

  • 1. Ter uma casa no campo
  • 2.  Mais algumas tatuagens
  • 3.  Aprender mais dois ou três idiomas
  • 4.  Conhecer outras culturas
  • 5.  Conhecer meus ídolos pessoalmente 
  • 6.  Perder o medo de sentir friozinho na barriga e pular de paraquedas
  • 7. Ser bem sucedida profissionalmente e no amor (e isso não significa ter um emprego/dinheiro ou casar)


► 7 coisas que eu falo muito:

  • 1. Bom dia / Boa tarde / Boa noite
  • 2. Princesa
  • 3. Muito obrigada!
  • 4. Você é completamente _________ (insira algum xingamento ou elogio aqui)
  • 5. Você é o bebezinho da mamãe
  • 6. Por favor
  • 7. Eu amo essa música


► 7 coisas que eu faço bem:

  • 1. Escrever
  • 2. Descobrir novas bandas
  • 3. Montar listas ou Playlist's
  • 4. Ter ideias pouco convencionais
  • 5. Convencer pessoas
  • 6. Ler
  • 7. Dar presentes criativos


► 7 coisas que eu não faço bem:

  • 1. Tocar qualquer instrumento
  • 2. Cantar
  • 3. Coisas que exijam muita habilidade manual
  • 4. Dançar
  • 5. Cozinhar
  • 6. Cantar em inglês
  • 7. Cumprir alguns compromissos (por enquanto)


► 7 coisas que me encantam:

  • 1. Animais
  • 2. Pessoas simpáticas e bem humoradas
  • 3. Textos que me emocionam
  • 4. Fotos de animais abandonados / doentes / maltratados
  • 5. Mensagens e gestos de carinho 
  • 6. Teatro
  • 7. Renato, Cazuza, Lulu e Nando. 

► 7 coisas que eu não gosto: 

  • 1. Maus tratos aos animais e pessoas
  • 2. Verduras e legumes
  • 3. Sexo virtual
  • 4. Cheiro de Cup Noodles
  • 5. Pagode
  • 6. Mais do que cinco palavrões em uma frase 
  • 7. Falta de dinheiro

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D