O que eu quero ganhar no meu aniversário


Oi gente! Quem acompanha meu blog desde o ano passado sabe que, nessa mesma época do ano, fiz uma lista de presentes que eu gostaria de ganhar no meu aniversário. A lista foi um sucesso e eu acabei ganhando tudinho o que eu havia pedido - e foram os melhores presentes da minha vida (valeu galera!). 

Só para não perder o costume, fiz uma outra lista versão 2014 de coisinhas que eu amaria ganhar no meu aniversário que, por sinal, está bem pertinho: dia 9 de janeiro. Quem me conhece de pertinho já sabe de todos esses itens, mas quero registrá-los aqui também, pois nunca se sabe, né? Vamos conferir! 

1) Livro "Manual Prático de Bons Modos na Livraria" - É claro que eu não vou perder a oportunidade de pedir um livro (ou dois). Semana passada eu vi este livro em uma matéria da revista Época e fiquei muitíssimo interessada em lê-lo. O livro é narrado por uma livreira que conta história engraçadíssimas e inusitadas que já aconteceram em seus atendimentos em livrarias. Legal, né? Sou viciada em livraria e tenho certeza que vou me identificar com alguma dessas histórias. 

2) Livro "Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre Criatividade" - Vi uma resenha sobre esse livro no blog "9dades a solta" e fiquei muito afim de comprá-lo (ou ganhar). Adoro livros que inspiram a criatividade e esse, com certeza, é uma boa pedida! Eu quero!!!!!!

3) Lixinho para o quarto - Mudei de casa recentemente e, por ideia da minha mãe, joguei tudo o que eu tinha fora (guarda roupa, cama, cômoda, etc). Já imaginam como está meu quarto, né? Tudo no chão, um caos. A única coisa que consegui comprar foi um guarda roupa para guardar a minha bagunça. Como ainda estou nesse processo de decoração, estou precisando muitíssimo de um lixinho para meu quarto. Sei que é uma coisa que eu posso comprar em qualquer lugar, mas estou procurando algum que seja bem fofinho - ou moderno. 

4) Box Dez Temporadas de Friends - Estou namorando o Box com as dez temporadas de Friends há alguns meses. Sou apaixonada pela série e tenho alguns DVD's em casa, mas nada se compara em ter a coleção completinha em minhas mãos. Inclusive, quando rolou o Black Friday no ano passado eu quase comprei - se não tivesse gasto 2565481624 reais em livros. Com ou sem aniversário, esse será o meu sonho de consumo para sempre.

5) Capinhas para celular - Não adianta, você pode procurar o quanto quiser mas eu sou a pessoa mais desapegada que você conhece nessa vidinha. Não só de desapego material, mas sou bem "desleixada", como a minha mãe diria. Prova disso são minhas roupas jogadas no quarto, bolsa bagunçada e o celular sempre sujo por aventuras da vida. Minha amiga Natalia (sem acento) vive pegando no meu pé e falando que meu celular está cheio de marcas, sujeirinhas e outras coisinhas que eu nem sei de onde saem. A solução para isso, com certeza, seriam capinhas. Andei pesquisando algumas capinhas na internet, mas não achei nenhuma bonitinha ou que fosse a minha cara e, as que eu encontrei, não são compatíveis com o modelo do meu celular que é o Samsung Grand Duos. Adoraria capinhas fofas, com desenhos delicados ou que fossem engraçadas. E uma dica: não gosto de capinhas de bandeiras de países que não sejam o Brasil, tá?

6) Tatuagem - Esse é para a minha mãe. Alô mãe, quero uma tatuagem nova!!!!!!!!

7) Bolo de aniversário - Apesar de não gostar muito de bolo, faz muito tempo (muito mesmo, tipo uns quatro anos) que eu não ganho aqueles bolos de aniversário de festa, sabe? E não sei porque mas gostaria muito de receber um daqueles. #gordinha

8) Um rolê de bicicleta - Parece até perseguição das inimigas, mas toda vez que eu me programo para andar de bicicleta acontece algo de errado. Como eu não tenho bike, a melhor alternativa é alugar uma nos parques que tem perto daqui, tipo o Villa Lobos ou Ibirapuera, mas até hoje, nunca deu certo. Ou esqueci os documentos, ou não aceitava cartão, ou a fila estava enorme.. enfim. Adoraria passar o final de semana do meu aniversário dando um rolê de bike e fazendo piquenique. Vamos?

9) Final de semana em outra cidade - Desde que viajei pela última vez a Porto Alegre (RS), fiquei completamente afim de viajar para outros lugares. Poucas sensações são tão gostosas quanto a de estar em outra cidade e conhecer novas pessoas. Por isso, resolvi que vou conhecer ao menos uns seis ou sete lugares novos por ano. Tá bom, né? E para começar com chave de ouro nada melhor do que ser no dia do meu aniversário. Me convidem para novos lugares!!!!!!!

Bom.. para o aniversário de 2014 eu quero isso. E não só isso. Também me sinto feliz em ter chegado aos vinte anos com muita saúde, de ter tudo o que eu quero e ter pessoas incríveis ao meu lado. Quero que esse novo ano traga mais pessoas, mais sorrisos e muito amor para mim - e todo mundo à minha volta. E que, se eu não tiver tudo isso aí em cima, que pelo menos eu continue tendo todo mundo que eu tenho porque isso sim vale muito a pena.

E que venham mais trezentos aninhos para mim! 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D