Como escolher uma roupa


Qualquer fashionista sabe que não é todo mundo que pode usar qualquer roupa. Gordinhas então.. poucas peças ficam legais. Então desenvolvi um passo-a-passo bem simples para arrasar e não passar mais vergonha. 

1) Vá até a loja



2) Escolha a roupa que você achar bonita


3) Pegue a sua numeração e experimente. Experimentar é chato, eu sei, mas vai que.. né

4) Se você A-M-A-R o look, leve para casa sem pensar duas vezes (se for apenas uma peça, sua compra deve demorar menos do que vinte minutos)


Pronto. Viram como é fácil? Filosofia Lady Gaga: vista o que sentir vontade e, tcharãn: >>>>>>>> FODA-SE O QUE VÃO ACHAR. 

Gordinhas ou magrinhas podem sim usar qualquer peça!!! O mais importantinho para jeová é que você goste e se ame sem se importar com as opiniões das inimigas. 

Eu estou FARTA desses blogs que cagam regras de roupas que fulano não pode usar, seguindo um padrão retardado de mídia.

Então princesas e príncipes, parem de se importar, perca menos tempo procurando roupas e não acredite nas vendedoras (elas sempre mentem).

Aproveitem minha dica e boas compras. <3

--

OBS-1: Esse post é uma zueira. É óbvio que você não pode sair e levar a roupa, né. Tem que pagar.

OBS-2: Se for pagar no cartão, não se esqueça de pagar a fatura, pelo amor de jesus. As lojas de roupas são insuportáveis e te ligam mais do que o boy.

OBS-3: Se você for uma babaca cagadora de regras e acha realmente que todas as pessoas devem seguir a moda e/ou nem todo mundo pode usar tudo, vai ser retardada pra lá. 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Falou tudo, mas assim, eu acho que vc deve vestir o que te faz se sentir bem e tem gente que se sente bem seguindo essas regras, se sente bem estando no padrão. Sou a favor do sentir bem, se sente bem seguindo as "regras da mídia", siga! Se não se sente, vista o que te faz feliz <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Fran. Não tem problema nenhum em seguir os padrões da mídia, desde que se sinta bem consigo mesma. Ótima opinião :D

      Obrigada pela visita.

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D