Eu falhei na missão de te conquistar


Te notei logo que você entrou no meu círculo de amigos. Não teria como não notar. Naturalmente linda, dona de um sorriso incrível e uma avalanche de simpatia e bom humor. Sem mencionar o físico que era exatamente o meu preferido. 

Todos conversavam e tentavam chamar a sua atenção. Alguns apenas cativados pela sua amizade, outros interessados em tê-la. Assim como eu queria. Resolvi ficar na minha, afinal, você deveria estar acostumada com todo mundo à sua volta. Talvez você me notasse por fazer o oposto.. resolvi tentar.

Te elogiei algumas vezes e concordei com quase tudo o que falou. Minha tentativa de ficar neutro não deu certo. Você me envolvia.. eu tentava me controlar, mas lá estava eu dizendo pela milésima vez que não entendia como você estava solteira.

Começamos a trocar mensagens no grupo de amigos. Você tratava todos exatamente da mesma forma. Não demonstrava interesse em ninguém e era do tipo - atraente - de mulher que sabe o que quer. Você queria nossa amizade e ponto. Era simpática por natureza, não estava querendo nos conquistar. Mulher de postura.

Criei coragem e te mandei uma mensagem privada. Para não ser tão direto, comentei algo que você tinha acabado de postar no grupo. E você, como sempre, respondeu como uma princesa. Riu do comentário, fez uma piada bem sacada e continuou conversando comigo. Seria minha chance de conquistá-la?

A partir daí, começamos a conversar quase todos os dias, mas eu nunca sabia se estava me aproximando de você. Enquanto isso, você ficava mais bonita e dona da minha atenção. Todos notaram minha admiração e eu até fui alvo das piadas do grupo, mas eu não me importava. Assim você saberia e veria o que todos estavam vendo.

Por alguns dias achei que estava te conquistando. Você estava mais próxima, respondia com emoticons fofos e estava mais carinhosa comigo. 

Mas não. Droga, eu confundi tudo de novo. Mais uma vez.

Em uma das brincadeiras você demonstrou interesse por outra pessoa do grupo. Disse que, se fosse para ficar com alguém, seria ela. Eu fiquei tão mal! Foi uma apunhalada. Eu senti a dor de verdade. 

Você é o tipo de garota perfeita que não se importa com a aparência. Eu sei que não se interessou por mim por algum outro motivo que não é estético. O que eu não consigo entender é onde falhei. Sabe quando você quer muito uma pessoa e acha que está fazendo tudo perfeito e de repente a pessoa demonstra que não rolaria? É estranho. 

Por mais que eu entenda suas vontades, é inevitável me sentir um fracassado. É inevitável pensar que eu faria tudo diferente, mais perfeito, para tentar novamente te conquistar. Dá até vontade de ser a outra pessoa que você quer. 

É sentir o desejo de você maior do que qualquer outra coisa. Ser o dono dos seus sorrisos. De ser sua primeira mensagem da manhã. De ser o motivo das músicas que você escuta e lembra de alguém. Ser seu parceiro, amigo, namorado. 

Eu falhei na missão de te conquistar.


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu fiquei sem saber se o texto era fictício ou uma história real. Enfim, achei bom ao ponto de querer continuar lendo, se você um livro tinha me ganhado. :)

    Sou de Cotia, hahaha, pertin pertin.
    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fictícia! hahaha. Muito obrigada, vizinha! <3 <3 <3

      Adoro seu blog!!! É uma honra um comentário seu =D

      Excluir
  2. E você, é uma pessoa conquistável??

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D