Galeria de fotos: PELOS PELOS


Oie! Tô passando aqui para compartilhar uma galeria de fotos bem legal que eu achei na internet numa dessas buscas por fotografias que eu faço. 

Antes de mais nada, quem me conhece sabe que eu sou extremamente (e até chata) a favor da liberdade de escolha sobre o que fazemos com o nosso corpo. E essa opinião não tem nadinha a ver com feminismo, já que deve se aplicar a todos os filhos de jeová. Apenas acho que é de direito nosso agir e guiar nosso corpo de acordo com as nossas vontades sem ter que ser julgado por babacas ou seguir regras que a sociedade impõe. 

Vamos lá. A galeria de imagens é apenas uma das tantas maravilhosas que o Além, coletivo de arte político-poética, possui. As fotos mostram o que muitas pessoas já debatem por aí: a naturalidade dos pelos em nosso corpo.

Não vou discutir a questão dos pelos porque entraríamos em um outro tópico enorme que podemos conversar outro dia, tá? 

Separei as que eu mais gostei e vou compartilhar aqui. :D












As fotos fazem parte do projeto PELOS PELOS e vocês podem conferir todas clicando aqui

Eu estou completamente apaixonada por todas as fotografias, sério. Os caras mandam muito bem e deu para captar perfeitamente o sentimento de liberdade dessas pessoas que escolheram viver averso aos padrões de "beleza". 

Adorei! 



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Um assunto que não deveria, mas que é polêmico. Eu não sou contra nem a favor, acho que isso é relativo de cada pessoa, sabe? Eu não deixaria todos os meus pelos crescerem como eles fizeram. Mas quem se importa! haha Cada cabeça é um mundo, eu mesma faço coisas que muita gente julga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Cás. Esse é o legal: quando as pessoas tem liberdade para escolher como devem ser e se vestir, isso é o bacana.

      Obrigada pela visita e comentário <3

      Excluir
  2. Então, sou meio contra a essa ideia pq acho que isso é questão de higiene, mas cada um com sua ideia né? Mas mesmo assim belo post, tema polêmico!
    Dá uma olhadinha no post que eu fiz no blog?
    bjs s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, os pelos não tem muita relação com higiene.. Mas obrigada pela opinião.

      Abraços!

      Excluir
  3. credo, nojento o proprio dr rey fala...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D