Piroca não enche barriga


Fico muitíssimo intrigada quando vejo uma galera por aí dizendo que mulher gosta mesmo é de:

- Carro
- Dinheiro
- Luxo
- Piroca

sim, eu segui a ordem do funk, rsrsrs

PRIMEIRAMENTE, por incrível que pareça, não existe apenas UMA mulher no mundo. Se você conhece uma que seja assim, ótimo, mas não julgue todas assim apenas por terem uma vagina. Assim como eu não julgo todo mundo como babaca apenas me baseando em você.

"Ai, mas a maioria é assim". Que ótimo. Me conte como foi conhecer TODAS as mulheres do mundo e qual foi o cálculo utilizado para chegar ao resultado final. QUEREMOS NÚMEROS.

Não sei qual mundo paralelo algumas pessoas vivem, mas gostaria de registrar que onde eu vivo também existem homens que gostam de carro (e como!), dinheiro, luxo e piroca. E ainda assim, gostam de outras coisas na vida. 

Assim como existem mulheres que gostam de xoxota. Amém.

NINGUÉM nesse mundinho de jeová gosta de apenas quatro coisas na vida, minha gente. Como vocês podem achar que uma mulher vive APENAS disso?

Tirando gravidez, piroca não enche barriga. Nem priquito enche. 

Não dá para julgar bilhões de pessoas se baseando apenas em uma que você conheceu. E isso não vale apenas para essa situação, mas também para todos os outros preconceitos que existem por aí. 

Colabore com o mundo e seja menos babaca. Vai ser lindo quando isso acontecer.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sempre pensei sobre isso, nossa estou cansada desse mundo rotulando todos baseando em no máximo duas pessoas!!!
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, você é fodaaa!! Amo seus textos <3 <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D