Qual é o problema de vocês


que estão, às seis horas da manhã, de mau humor? Que caralho! 

Eu juro que não consigo entender qual é o grande acontecimento entre levantar da cama e caminhar até o banheiro que faz você ficar tão impaciente e insuportável pelo resto do dia.

Felizmente nunca tive mau humor pela manhã e até arrisco dizer que acredito que ele não exista. Juro que não entra pela minha cabeça o fato da pessoa acordar e "PLIM, estou mau humorada". Ah bitch, please!

Mas, SUPONDO que de fato exista, qual o problema em reverter a situação e NÃO descontar nos outros? Retribuir um sorriso? Dar bom dia pro motorista? Não entendo vocês.

Ponto extra de babaca-insuportável para quem diz: "meu dia vai ser uma merda hoje". Recado para você:


DEIXA ESSA PORRA DE DIA ROLAR E PARA DE RECLAMAR!!!!!! 

A não ser que você tenha dons premonitórios para saber que seu dia vai ser um cocô, pare de ser pessimista, ridículo e compartilhar (como se fosse motivo de orgulho) esse espírito cagado de achar que tudo acontece somente com você.

Se eu estou na porra de um ônibus lotado com você, EU TAMBÉM NÃO GOSTARIA DE ESTAR AQUI. Se estamos esperando um ônibus atrasado, VOCÊ NÃO CHEGARÁ ATRASADO SOZINHO. Parem imediatamente de achar que o universo conspira contra você porque até se eu fosse o universo nunquinha daria atenção para um bosta reclamão.

E se você realmente acha que eu não estou reclamando porque não tenho motivos e que minha vida é perfeita, saiba que essa é a principal diferença: eu sou positiva. Talvez minha situação seja até pior do que a sua - porque minha conta bancária está zerada e eu não tenho sexo todos os dias -, mas achar que tudo ficará melhor e se esforçar para isso é a pica do bagulho. 

Se mesmo assim você ainda me achar a chata que vive no país das maravilhas, sai daqui. Gente babaca, reclamona e pessimista nunquinha fará falta na minha vida.


BEIJOS DE LUZ, AMOR E POSITIVIDADE!



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Quando durmo pouco fico de mau humor, mas quando o sono passa o bom humor volta. E quanto há sexo todo dia... acho que ninguém tem... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA, verdade! Cada um tem sua fonte de bom humor :D

      Excluir
  2. Oi Thais, eu também tenho um blog no Blogger, mas gostaria de saber como você fez para personalizar o seu com o dominio .com ao invés de blogspot.com. Me ajuda? Valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto, eu personalizei meu domínio através do Uol Host que faz hospedagens e altera o domínio para ".com" ou ".com.br". Qualquer dúvida me chama no facebook que eu te ajudo :D

      Excluir
  3. Positividade é o certo, nada de acordar pensando que vai dá algo errado, sendo que o que vc coloca no seu psicológico geralmente acontece. Então sorria mais com as pessoas, cative mais as pessoas não deixe o negativismo tomar conta de vc. Thais, adorei continue assim! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Essa é exatamente a minha filosofia. Obrigada pelo comentário e visita, anoni <3

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D