Um texto nem tão surpresa assim


É surreal pensar que eu tenha caído em uma cilada que eu sempre evitei. O mais engraçado é que na mesma semana que eu comecei a te conhecer melhor, há apenas alguns dias antes, eu tinha inventado de falar para todos em alto e bom som que eu nunca me apaixonaria por alguém como você. Parece ironia do destino, né? Mas calma que eu ainda não me apaixonei. Você até que é gostosinha, mas não é tudo isso não. RSRSRSRSRSRS.

Ri, pode rir.. eu adoro o seu sorriso. Adoro o sotaque gostoso da sua voz - quase sempre me chamando de "munita" - que me desperta e me faz dormir todos os dias. Eu gosto de tudo em você. Até daquela camisolinha bege.

Inclusive estou chorando só por ter sido bobona de achar que eu não poderia me apaixonar por você. Lembrando que a paixão tem várias vertentes e não necessariamente eu quero seu corpo nu. Só um pouquinho. Mas, principalmente, é um sentimento gostosinho e puro. Todo o carinho e romantismo que eu tenho e dou para você é genuíno. É como se viesse naturalmente e eu tivesse a obrigação de entregar todo para você porque é seu

Claro que você tem uns defeitinhos. Tipo não tomar banho, dormir enquanto conversa comigo e ser a louca da organização (esse é grave!), mas até que eu tenho relevado. Acho fofinho. Assim como você acha fofinho quando eu fico brava com você ou com todo mundo. Aliás, essas coisas de opostos são realmente muito engraçadas.  E olha que temos muitas coisas em comum - inclusive um Camelo!!! Poucas pessoas tem isso. É para glorificar de pé. 

Agorinha mesmo você acabou de me mandar um áudio caindo de sono e dizendo que sonhou comigo. E eu achei tão fofinho! Dá vontade de sair da frente desse computador agora e ir aí do seu ladinho realizar esse sonho. Porque minha vontade com você é justamente essa: realizar seus desejos. Pode ser que tudo isso não vá para frente ou que nós mudemos de ideia daqui um mês, mas eu tenho a plena certeza de que ganhei uma amiga. Uma parceira mesmo, sabe? Do tipo que eu quero ter para sempre perto de mim, independente da forma que seja.

E agora, quebrando a regra de iniciar cada parágrafo com a inicial do seu nome, gostaria de lhe dizer que você não poderia ser mais linda e eu não poderia estar menos rendida. Você é encantadora, apaixonante e eu sou eternamente grata pela sua amizade e sua companhia diária desde que te conheci.

Espero que esse sentimento rompa as fronteiras chatinhas que nós conhecemos e que pra sempre viva. Obrigada, obrigada e obrigada.

Você foi a culpada desse amor começar. E me deixou num beco sem saída. <3

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. O sorriso estampado no meu rosto, ficou de orelha a orelha, RS.
    Você é daquelas pessoas de se surpreender. E é o que você faz todos os dias, me surpreender. Eu não sou muito boa com palavra. Mas saiba, que todo esse carinho que tem por mim, é recíproco! É inevitável, não ser.
    Obrigada por ter entrado na minha vida. Por ter me apresentado você, por ter se tornado uma "amiga", rs. Apesar deu querer te dar uns pega... enfim, vou ficar expondo o meu sentimento aqui nãozi.
    Obrigado por tudo, eu amei o texto!♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D