Villa Lobos com a Bia e a Vivi

Princesa da China - Parque Villa Lobos
Feliz da vida 
Oi galero! Adivinha quem reapareceu? Isso mesmo, euzinha! 

Meus últimos dias foram bem corridos porque resolvi colocar algumas coisas em ordem na minha vidinha. Também estou envolvidíssima em um novo projeto que só vou poder contar daqui um tempinho, mas acho que vocês vão amar! (quem torce por mim, né. As inimigas vão pirar). 

Sei que muitas pessoas acompanham o blog e o visitam diariamente para ver se tem algo novo, então devo pedir desculpas pela ausência dos últimos dias. Cês me perdoam? Prometo que a partir de agora tudo voltará ao normal com as postagens loucas de sempre. 

Há algum tempo fui ao Parque Villa Lobos, aqui em São Paulo, com as minhas duas melhores amigas e foi bem divertido. Na verdade, decidimos de última hora e acho que isso que tornou o passeio mais gostosinho. 

A Vivi levou a bicicleta dela e como eu e a Bia não tínhamos, alugamos lá no parque mesmo. A locação custa cerca de R$ 15,00 (ou menos, não lembro) por hora. Nesse tempo, conseguimos dar duas ou três voltas no parque inteirinho.

Princesa da China - Parque Villa Lobos
Eu e a Bia em um dos poucos momentos que eu consegui olhar para o lado sem atropelar alguém
Devo assumir que como pilota de bike eu sou: péssima. Fazia uns trezentos anos que eu não andava de bicicleta e tive até que ter algumas aulinhas das meninas porque estava morrendo de medo de cair. Quando levei jeito, percebi que não sabia fazer curvas e tinha que parar toda vez ou ir devagarinho para fazê-las. Igual uma bebezinha, haha. Também tive que alugar uma bicicleta pequena porque nunca no Brasil eu iria conseguir naquelas grandes. 

Sem contar que andar de bicicleta dói (MUITO) a piriquita. Nossa, eu não lembrava/sabia que doía tanto assim. Não sei se isso acontece com homens também, mas as mulheres saberão do que estou falando. Estou aqui imaginando quantos hímens já foram perdidos nessa brincadeira, hahahaha. Tá, parei. E antes que você me pergunte ou fique imaginando, vou responder: eu voltei com meu hímen intacto, tá? Lacradíssima pelo senhor jeová. 

Princesa da China - Parque Villa Lobos
Eu e Vivi descansando pós bike
O dia estava bem gostosinho. Estava calor, mas sem sol fortão, sabe? Conseguimos até ficar sentadinhas na grama sem se preocupar em pegar uma fitofotodermatose. (Sim, eu sou alok das doenças e sei todas, haha). 

Enquanto estava escolhendo as fotos para postar aqui percebi que não tirei muitas do parque. Sei que muitas pessoas de outros estados (alô, nordeste!) me leem e nunca vieram aqui, então prometo que na próxima visita mostro um pouquinho de lá, tá? 

Aliás, nós tiramos umas trezentas fotos. Quando eu puder posto mais aqui senão o post fica muito extenso. Prometo. Agora chega de falar tanto e vamos ver fotos! :B 


Princesa da China - Parque Villa Lobos
Bia sendo linda como sempre (e gordinha, comendo tudinho) 
Princesa da China - Parque Villa Lobos
Eu fazendo minha clássica dança do siri. Não riam. Viram as evejosas ali? Pois é, elas estão por toda parte


Princesa da China - Parque Villa Lobos
Liendas 
Musas do Sorriso 2014
Princesa da China - Parque Villa Lobos
Meus pézinhos lindos (SQN). Alô, manicures! 
Princesa da China - Parque Villa Lobos
Vivi fazendo a pose que aprendeu no finado Orkut 



Princesa da China - Parque Villa Lobos
Maraviosas 
Para quem nunca visitou o Parque Villa Lobos, super indico que deem um passeio por lá. É bem tranquilo, as pistas para ciclistas são perfeitinhas, tem um orquidário lindo de viver e um espaço para os cachorrinhos. Ah, também tem uma horta maravilhosa lá.. eu sempre vou roubar uns hortelãs porque AMO o cheirinho daquilo. Melhor cheiro do mundo EVER. 

Sem contar que todos os finais de semana tem atrações e shows gratuitos de bandas independentes. Se você der sorte, pode até encontrar uma das suas bandas lá, já que uma vez eu vi até a Clarice Falcão. Eu gosto muito! =)

Espero que tenham curtido as fotos. Pretendo fazer mais posts assim, afinal, aqui também é meu diário, né? Tenho certeza que vou adorar rever tudo isso daqui uns anos. A próxima galeria de fotos é a da praia! =)

Beijinhos no pâncreas, como diz a minha Letícia (alô, Letícia!), e até amanhã! <3

UPDATE1: Achei um vídeo na minha câmera de euzinha dando uma estrelinha fenomenal, hahahahahaha. Ai, jeová. 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Bolei de rir com esse post, voce escreve de um jeito divertido, acho um maximo!!

    "Sem contar que andar de bicicleta dói (MUITO) a piriquita." - chorei lendo isso hahaaha, eu adoro andar de bike, quando era menor eu sempre "acidentava" minhas partes, hoje em dia nao mais, graças a deus, mas sempre que desço da bike ja sinto as regioes todas doloridas.. Mas é otimo (nao a dor), faz bem para as pernas :p

    www.coisasqueconvem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    adoreii as fotos e o lugar
    estou seguindo aqui
    segue se gostar?
    beiiijoos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D