A bad chega para todas

Boa noite a todos

queria muito registrar que hoje tive uma fucking bad com direito a choro e achar que eu sou a pior pessoa. Mas, felizmente, durou menos do que duas horas porque graças a @deus eu tive a ideia de comprar umas bolachas mousse e elas curam qualquer coisa. 
amém, Adria, me patrocina.

tinha até pensado que seria uma bosta passar a noite sozinha, mas eu tô aqui de boas e ainda não morri. Amanhã vai ser um dia topíssimo. então pra que sofrimento, né. A vida é assim ¯\_(ツ)_/¯

Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D