New Politics!

Oi gente :D Bem, estou aqui pra mostrar uma banda que eu curto muuuuuito e acredito que vocês podem curtir também! O nome? NEW POLITICS. É aquelo rock alternativo, que fica na tua cabeça o dia todo.
 Vamos conhecer um pouquinho da banda. A banda é formada por David Boyd no vocal, Soren Hansen na guitarra, e Louis Vecchio arrasa na bateria. Em 2010 eles lançaram o primeiro album em um gravadora importante, com o nome da banda. A primeira musica totalmente viciante, é "Yeah Yeah Yeah". Confira aqui; e outro som deles, "Dignity".




Beijinhos, @balimac  ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D