Tendência de unha: Stiletto




Alguém já reparou nas unhas triangulares que algumas celebridades andam usando? Pois bem, esse tipo de unha tem nome e já é uma febre. Trata-se das unhas stiletto, que tem uma forma mais fininha nas pontas e sempre são compridas, dando um formato pontiagudo.
Muitas podem achar que não é lá uma novidade, mas sem dúvida, é uma tendência que vem crescendo muito nos últimos anos. Eu, por exemplo, tenho uma prima que sempre usou a unha assim. Ela dizia que achava bonita, que era diferente e que ninguém nunca usaria as unhas como a dela, hahaha. Agora, muitas mulheres circulam com esse tipo de unha, inclusive algumas famosas, confira:






Não só as famosas como também muitas meninas lá do Hemisfério Norte andam usando essa tendência. Por aqui no Brasil ainda não vi casos, rs. Você usaria?


Beijos, Thais!

Imagens: Divulgação
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D