THE WORLD IN YOUR HANDS



Por várias vezes tive a impressão de que tudo na vida é uma questão de destino. Ás vezes, temos uma leve impressão de que cada situação é guiada por outra, cada atitude foi tomada em relação à outra e assim vamos vivendo sob atitudes e consequências. Porém com coisas indo e vindo, tomamos conta de que nem tudo é destino. Claro que não somos nós que escolhemos onde nascemos, em qual família e quais circunstâncias que tudo acontecerá, mas a partir do momento em que temos plena consciência de todas as escolhas, desde o primeiro passo até a escolha da faculdade, estamos escolhendo nosso próprio futuro.


Parece natural escolher como será nossa vida daqui pra frente (o que também intervirá nos filhos, netos e todos ao redor), mas é uma baita responsabilidade. Imagina só que, com suas escolhas você pode daqui uns dez anos viver melhor ou pior, tem boas riquezas ou não, ser feliz ou não.


Acho que decisões devem ser respeitadas e muuito bem pensadas. Se não, do que adianta jogar fora todas as escolhas anteriores, né? Tenho um desejo enorme de sempre ir bem nas minhas escolhas, sempre ir seguindo pelo caminho certo, mesmo que ainda não haja um caminho. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D